Patioba: É tudo uma questão de prisma....!

terça-feira, março 15, 2005

É tudo uma questão de prisma....!

Hoje vou ter que me encher de paciência para conseguir não desatar ao estalo!

Hoje vou ter que puxar pela minha inteligência e suportar todas as negativas injustificadas, as falsas questões, as ideias estapafúrdias e tudo aquilo que consegue sair de uma cabeça problemática!

Hoje vou ter que traçar uma estratégia para ganhar uma batalha. E como a vitória é para oferecer a uma pessoa que a merece... vou ter que me esforçar duplamente!

Hoje vou ter que ser cínica! Engolir mentiras, esquecer o veneno que foi ficando... aqui e ali...

Hoje vou fazer um frete ao almoço!

Mas, como sou uma optimista, vou olhar para isto da seguinte forma:

Vou exercitar o meu humor caustico e vou rebolar a rir com alguns argumentos!

Só faltam 6 dias para começar a Primavera!

Os dias já estão maiores e mais quentes!

Não tarda estamos no Verão!

....................

Estou ansiosa, para ver o tamanho do buraco onde se vão enterrar... vocês as duas!

7 Comments:

At 11:03 AM, Anonymous Anônimo said...

"Vocês as 2?" Devo tar loira... (desculpem-m as loiras, mas pensava q era só 1 q s ia enterrar. S é q tou a falar do mesmo...

 
At 11:10 AM, Blogger sofia. said...

Bom... que te corra bem.
Beijinho para o almoço

 
At 2:30 PM, Blogger Patioba said...

Sim, B-Good... então, é essa e mais a Doutora Gralha!

 
At 3:02 PM, Blogger Mãe Babada said...

Obrigada pela visita!

Bjos

Sandra ;)

 
At 11:47 AM, Blogger Patioba said...

Sim, Sr. Kalvin! Gostei do serviço! Não preciso do livro de reclamações!

Obrigada pelos 2 comentários! O nº 6 é muito mais giro que o 4! Até parece que este blog tem resmas de visitantes! ;)

 
At 1:02 PM, Blogger Cristina said...

:oD olha olha!!! estás cheia de gente nova!

E o menino Kalvin claro está que arranjou mais uma fâ, pelo q eu estou a ver... e mais logo, vou ler... acho eu!

 
At 4:04 PM, Blogger Patioba said...

Ó Kalvin..... o teu blog não é aqui.... estás meio perdido, não?

Queres que te chame um taxi? Sabes o endereço? ;)

 

Postar um comentário

<< Home