Patioba: Vocês sim, são Funcionários Públicos!

sexta-feira, março 04, 2005

Vocês sim, são Funcionários Públicos!

Centro de Saúde
Hoje
...... com uma amiga minha

- Boa tarde, eu tenho uma consulta marcada para a Drª....
- Ahhh, mas a Drª hoje não vem!
- Haaa! E vocês não avisam?
- Pois...
- Não têm o meu contacto?


Afinal, já tinham ligado a avisar, mas para o telefone de casa!

- Então, eu dava-lhe o meu número de telemóvel!

- Mas nós só podemos ter um número....


.......

Nota 1: Humor não estou a aproveitar a tua ausência para "assambarcar" as tuas Razões ;)

Nota 2: Hoje ainda não tive notícias da PT

2 Comments:

At 3:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Hugggg!!!!! Ainda agora me pergunto como foi possivel a bendita da Srª ter feito tão inteligente observação.

 
At 3:52 PM, Blogger Oumun said...

Realmente às vezes tenho vergonha de administração que temos......
mas depois a culpa nunca é de ninguém...

 

Postar um comentário

<< Home