Patioba: Nem consigo arranjar um título para isto!

sexta-feira, março 11, 2005

Nem consigo arranjar um título para isto!

Um homem tem um carro!

As matrículas do carro estão tortas!

O homem leva as matrículas para casa - POR BREVES MINUTOS - para as endireitar...

O homem sai de casa com as matrículas.

O carro não está lá!

A POLÍCIA EXPLODIU O CARRO! - porque era suspeito estar ali um carro sem matrícula!

........
Nota 1: Isto não é o argumento de nenhum filme de Hollywood!
Nota 2: Passou-se em Portugal!
Nota 3: Se virem um polícia não gritem! Acelerem o passo e disfarcem, mas desapareçam da vista dele o mais depressa possível!

3 Comments:

At 2:55 AM, Anonymous Anônimo said...

E a cara do rapaz a olhar para a polícia? Que coisa mais estúpida! E agora quem paga o carro? Bjinhos e bom fim de semana***

 
At 5:23 PM, Blogger Oumun said...

Eu achei o máximo ahaahahaahha~
A culpa é do rapaz quem o mandou tirar as matriculas do carro que era dele ahaahah da próxima tira doutro qualquer eheheeheh

 
At 8:05 PM, Blogger Marta said...

nota 4: passou-se na minha cidade!! imagina o pânico a desgraça o desespero! (not)
Eu só queria ir para casa, q era já "ali", mas fizeram-me ir dar uma volta de mais não sei quantos km só porque não podia passar perto do local onde estava a bomba!!
A bomba estava era na cabeça de quem se alarmou por causa do carro sem matrículas e da esperteza saloia q lhe apeteceu explodir o carro.
Eu acho que eles não tinham era mais nada que fazer e vai dai... "ora vamos lá explodir um carro"

 

Postar um comentário

<< Home