Patioba: Leis americanas...ponham os olhos nisto e importem!

quarta-feira, março 09, 2005

Leis americanas...ponham os olhos nisto e importem!

Ouvi hoje na rádio que os americanos inventaram uma lei que proíbe a entrada nas bibliotecas a pessoas que.....


...................... CHEIREM MAL!

Senhores políticos... ora aí está uma lei que devia ser importada! Vejam lá aí como é que está a balança comercial e pode ser que não faça diferença importar esta lei tão prioritária!

Da parte que me toca.... agradeço! Acham que posso aplicá-la já no meu gabinete?

4 Comments:

At 11:54 AM, Blogger Oumun said...

ah ah ah
Acho que havia muito boa gente que ia adorar isso ser aplicado nos transportes públicos ;)

 
At 12:39 PM, Blogger sofia. said...

Transportes públicos foi o meu 1º pensamento, mas há mais - oh se há!...
"Importem, importem"

 
At 3:54 PM, Anonymous Anônimo said...

E isso tb s aplica a quem anda c sete anoezinhos mortos seja lá em q pendureza corpórea for?? Desses q já estão em putrefacção adiantadíssima? Pessoal esse q gosta d s sentar ao lado d bloggers q desabafam c o computador por terem companheiros de trabalho em tais (fétidas)condições ? :)

 
At 8:05 PM, Blogger Angel said...

Será que o inverno não contribui para que algumas pessoas tomem menos banho que o necessario?
Talvez não, pois aqui, mesmo com um clima tropical, ainda tem aqueles que insistem em feder...rs
Acho que vamos precisar desta lei aqui tambem...;)

 

Postar um comentário

<< Home