Patioba: PT Primeira Vez... update 1!

quinta-feira, março 03, 2005

PT Primeira Vez... update 1!

SÓ PARA VER SE ALGUÉM PERCEBE, PORQUE EU JÁ DESISTI!

1 - Comprei o raio do telefone na terça-feira
2 - liguei para a PT ontem (ver post anterior)
3 - a PT ficou à espera que enviasse por fax o certificado de conformidade
4 - NÃO ENVIEI O CERTIFICADO


Porque raio é que me telefonaram agora mesmo a dizer que "era para instalar o tufóne"

Confrontei o senhor com os quatro pontos anteriores e com o facto de a PT ter marcado, provisoriamente, a data de 8 de Março para a instalação da bem dita linha telefonica.... ao que ele respondeu:

- "Ó minha senhora, eu cá não sei nada disso! Nós somos do empreiteiro! O que a PT marcou com você (também adoro...!) não é problema meu.... e blá...blá...blá!"

Se houver alguém da Vodafone a ler este post, por favor.... coloquem uma antena perto de minha casa.... eu não quero negócios com a PT !

TO BE CONTINUED.... de certeza! Ainda dou a porcaria do telefone ao cão para ele brincar.... acho que ele não vai notar a diferença entre o telemóvel que me comeu e aquele, novinho em folha...!


.......

Conclusão 1:
Se contabilizarmos em euros aquilo que cada um de nós fez o patrão perder - à excepção do meu 1º telefonema, porque foi em ante-laboral (!!), é fácil de perceber porque é que o país está na situação em que está!

Conclusão 2:
Há um livro de Primo Levi "Se Isto É Um Homem", que não tendo nada a ver com este assunto, até porque fala do nazismo de Hitler, me sugere uma pequena substituição de palavras: SE ISTO É UM PAÍS......

3 Comments:

At 6:34 PM, Blogger sofia. said...

Estás feita mulher!
Então é assim - assistencia técnica ao blogocílio - há alguns operadores de internet que têm também linha telefónica, mas não em todas as zonas do país.
No meu caso temos cabo visão
Informa-te do que existe para a tua zona e pode ser que consigas mandar a PT dar uma volta...

 
At 9:31 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

PT... só de escrever estas duas letrinhas fico cheia de urticária, infecções urinárias e espasmos musculares. Eu PASSO-ME com a PT!!!!!
Só de pensar na inconpetencia profunda que demonstraram durante todo o tempo que fui cliente e a dor de cabeça que foi para cancelar o serviço do Sapo... (mês e meio sem internet à conta deles...).
Já pensaste em comunicar por sinais de fumo como altrenativa??

 
At 1:13 PM, Blogger Angel said...

Oi patioba...ja que voce pôs um pé la no Brasil eu tambem venho por o meu aqui...rs
Espero que este caso do telefone se resolva logo...
beijos
Angel

 

Postar um comentário

<< Home