Patioba: Quem me visita...

terça-feira, março 08, 2005

Quem me visita...

Tenho instalado um contador no meu blog que dá informações muito engraçadas sobre quem me visita!

Descobri que tenho visitas de Évora e Aveiro, por exemplo e da minha nova amiga do Brasil, entre outros!

Consigo perceber se têm Windows 2000, XP ou Mac - Menina Cristina... és a única com uma saboneteira!

Até descobri que houve alguém dos "states" que entrou no meu blog e só esteve dois segundos.... porque estava à procura de "vacances+salavador"! Hope you enjoyed my photos!

10 Comments:

At 3:02 PM, Blogger Cristina said...

Disseste isso de propósito?

Tu queres que eu chore. é?

 
At 3:49 PM, Blogger Oumun said...

Puxa.... a minina trabalha no SIS?

 
At 6:58 PM, Blogger Patioba said...

Cristina, não precisas de chorar! É bom ser o único em qualquer coisa!

Eu de gosto de ser a única... gostava era de saber em quê, mas há, de certeza qualquer coisa em que sou a única!

Oumun, não sou do SIS, também podes ter! É o quadradinho azul no fim da coluna do lado direito!

Não me pagam para fazer publicidade.... hummmm...se calhar vou já pensar em qualquer coisa que queira pedir caso o sponsor me contacte...!

 
At 4:23 AM, Blogger Ameixinha Verde said...

Olha que isso pode ser enganoso... o meu contador dizia-me que eu (EU!) estava em Faro!
Mas acho que se curou...

 
At 9:08 AM, Anonymous Anônimo said...

E eu q pensava q podia espreitar à vontade (tipo "voyeur" ;-))
Q cena!!

 
At 9:49 AM, Blogger Patioba said...

B-Good, pode espreitar à vontade tipo "voyeur"!

Eu só sei de que país é, quanto tempo ficou, e, eventualmente, que caminho utilizou para chegar aqui Não sei o nome, o nº do BI, a morada, a matrícula do carro, saldo da conta.....

Ameixinha... não venhas para aqui agoirar o meu contador...;) se o teu diz que tu estás no algarve é porque isto é americano e eles não sabem bem a diferença entre o sítio onde estás e o algarve! :)))

 
At 10:16 AM, Blogger sofia. said...

Ora não vi mencionado o Windows 98 aqui do estaminé
Eu sei que já nem se usa, mas por aqui ainda é assim...
Será que esse "quadradinho azul" já me promoveu?

 
At 11:31 AM, Blogger Patioba said...

Ó sofia..... não fiques triste... foram só exemplos..... o meu próprio windows só é 2000 há uns dias....;))

Mas estás cá!

 
At 12:08 PM, Blogger Oumun said...

Como eu não posso ver nada também já fui buscar!!!

 
At 12:11 PM, Blogger Patioba said...

É mesmo isso que eles querem Oumun! Espero que me dêem uma comissão!

 

Postar um comentário

<< Home