Patioba: PT Primeira Vez... update 2!

sexta-feira, março 04, 2005

PT Primeira Vez... update 2!


Ponto da situação!

- preciso de uma fotocópia do Projecto de Telecomunicações.

O electricista - QUE INSTALOU AS TOMADAS TELEFÓNICAS E RESPECTIVOS FIOS - diz que não se lembra de ter feito. Ha, e tal, porque não era obrigatório - diz ele!

- a empresa particular que pode fazer a vistoria (VÉSTORIA, para os amigos) cobra 45€ (contra 40,46€ da PT)

Perguntei se tinha que ter algum Projecto de Telecomunicações... - Ahhh, se tiver muito bem, se não tiver nós falamos com o fiscal e dá-se um jeitinho!

MAS AFINAL PARA QUE SERVE A PORCARIA DA VISTORIA?

E já agora, alguém morreu, algum dia, electrocutado por um fio de telefone? Qual é o fundamento que obriga a esta vistoria?
.....
Scubinha da dona...queres um brinquedo novo com ecrã a cores, composto por duas peças e que faz barulho...?????

4 Comments:

At 7:22 PM, Blogger Angel said...

oi patioba...pois é, as coisas andam dificeis aqui pra mim depois daquela noticia mas eu vou levando..ainda mais qdo agente tem pessoas que nos apoiam e nos levantam a moral...rs
Vou mandar um email para vc, assim vc me conta a sua historia!!
Bom, eu aqui ando cansada de tanta chuva, foi o verão e inicio de outono mais chuvoso que tivemos...mas acho que o clima mundial esta mudando...e para pior pelo que eu estou vendo!!
Mas só para sua informação, la em Salvador é aquele mesmo climinha quente e ensolarado de sempre... aquilo la é o paraiso na terra, na minha opinião...rs
bjos
Angel

 
At 11:13 AM, Blogger Patioba said...

Angel.... chuva com mínima de 18 graus e máxima de 28..... não me parece muito difícil de suportar....

O pior é aqui que está a mínima quase colada com a máxima e juntas não chegam aos 15 graus...., se juntarmos vento frio..... sobra vontade de fugir daqui.....!

;(((((((

 
At 4:54 PM, Blogger Angel said...

Hiii, eu tambem detesto frio!! ;)
Clima bom mesmo é la na cidade onde nasci, em Campos no Estado Rio...não preciso dizer que é caminho para quem vai para Bahia...rs
Sim, por enquanto, temos chuva mas a temperatura normal esta boa... apartir de final de Abril a coisa começa a esfriar aqui...então eu vou ficar como vc ai...super geladaaaaaa!! :)
bjos

 
At 1:35 PM, Blogger Patioba said...

Coragem Angel..... Estamos quase em Abril... só aqui deve começar a aquecer...!;)

 

Postar um comentário

<< Home