Patioba: Ó "faxavore"...

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Ó "faxavore"...

8.00h
Balcão de um café

- Quem está a seguir?
- Bom dia, queria, por favor, uma ...

- Olhe, faxavore agora somos nós... tá a óvire?


Algumas vezes teorizo sobre a genética e a possibilidade de existir uma propensão pré-definida nas nossas células para pertencermos a este ou àquele grupo. Tudo isto será alheio ao ambiente em que crescermos, uma vez que o livre arbítrio permite-nos alianças com esta ou aquela pessoa, podendo estas condicionar positiva ou negativamente as nossas existências.

Por isso considero que há pessoas que, mesmo com um diamante ao pescoço e com ar de Jet-Set, pertencerão sempre ao Jet-Chunga.

8 Comments:

At 10:20 AM, Blogger Cristina said...

Sem dúvida, táááver????

lolol

 
At 3:20 PM, Blogger Oumun said...

Há-des ver há-des ;)

 
At 3:31 PM, Blogger Patioba said...

Também gosto de uma, que me contou uma pessoa simples, de quem gosto muito, que era a história de um senhor que tinha tido um acidente e ficou "perplexo" da cintura para baixo! É linda! ;-)

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

O pormenor do "faxavore" já não é mau de todo...
E para quando fotografias?
Bem vinda - e de pilhas carregadas, espero
\sofia, d'oTecto

 
At 3:53 PM, Blogger Angel said...

Muito interessante seu blog!! Continue assim...abraços
Angelica

 
At 5:21 PM, Blogger Patioba said...

Sofia, não posso mostrar as fotos! Caso não tenhas reparado há uma manifestação fervilhante contra as minhas férias... até já me ofereceram o papel de Bruxa Má numa série....! Não, ainda não sei qual é o cachet, mas já perguntei!

Angel... tem o prazer de ser a minha primeira visita internacional! Parabéns! Também já dei uma espreitadela no seu blog e vou voltar. Porque gostei, mas particularmente porque é brasileira e isso me faz sentir mais pertinho ;-)

 
At 12:37 AM, Blogger Humor Negro said...

Apesar do novo riquismo e do velho fachismo (um termo que inventei para o culto da fachada), o Jet português ainda não chegou a Set, quando muito atinge de vez em quando o Seis, e em dias de grande inspiração. Um bom fim de semana.

 
At 4:09 PM, Blogger Angel said...

Obrigada por colocar meu blog aqui..eu adorei mesmo!! É uma honra ser sua primeira visita internacional!!
Não preciso dizer que me sinto em casa quando visito o seu blog...e te agradeço por gostar tanto de nós brasileiros!!
muitos abraços..
Angel

 

Postar um comentário

<< Home