Patioba: É só um dia, como outro qualquer...!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

É só um dia, como outro qualquer...!

Abro a porta da rua...

Terá havido um furação durante a noite?

Parece que os deuses lançaram mão ao meu páteo, pegaram-lhe numa ponta e sacudiram-no! Está tudo em desalinho!

Não tenho tempo para arrumar nada, agora! E pior não pode ficar, por isso, à noite logo porei tudo nos seus devidos lugares.

Entro no carro! Dois graus, do zero para baixo! O vento lembra-se de se mostrar e atira com a porta contra a parede!

Sento-me. Fecho a porta.

Chave na ignição!

No Polo Norte está, de certeza, mais frio e mais vento!

11 Comments:

At 11:37 AM, Blogger Cristina said...

Está do pior!!!

Eu vou-me embora agora! vou enfiar a minha cabeça na almofada e tentar que ela pare de andar á roda... prefiro tufões mil vezes!!!

:o(

 
At 3:37 PM, Blogger sofia. said...

Eu cá tufões dispenso! Já foi suficientemente dificil chegar a casa, que o vento ora me empurrava para onde não devia ora não me deixava avançar.
E se é só um dia como outro qualquer? Parece que não, que a chuva também está para vir ajudar à festa.
Mas que no fim de contas seja uma boa semana

 
At 11:10 PM, Blogger Oumun said...

Está mesmo muito frio...... espero que vá embora rápido!!! caso contrário tenho de ir até ao Brasil apanahr uns banhos de sol ;)

 
At 8:44 AM, Blogger Patioba said...

Menina Oumun... que fique aqui bem claro que foste tu que falaste no Brasil! ;) Eu falei no Polo Norte, boa?

Eu não disse que no Brasil estavam 32º ontem, pois não?

Ah bom! Depois não me acusem de fazer pirraça com as minhas férias! ;)

 
At 10:24 AM, Anonymous Anônimo said...

O pior é quando estamos gelados por dentro

 
At 1:52 PM, Blogger Angel said...

Oi, tudo bem? Estou aqui para avisar que o endereço do meu blog mudou...tive que fazer isso pois há uma pessoa me enviando emails loucos...fiquei com muito medo e deletei aquele blog Angel.net e agora todo o conteudo dele esta no Mãe Coruja...assim que puder me visite, pois gostei muito de voce!!
http://maisoumenoseu.blogspot.com
Bjos
Angel

 
At 3:04 PM, Blogger Oumun said...

:P :P

Eu sei que só falaste no Polo Norte para irmos ver as fotos que estão mais abaixo :P :P

Bem pelo que vejo andam mesmo a fazer avarias nesta blogosfera , boa sorte angel :)

 
At 4:09 PM, Blogger Patioba said...

Bemmm, Oumun, tu és terrível! O meu mau feítio ao pé de ti é um "piqueno" defeito...;)))

Mas queres que tire as fotos, é? :))

 
At 7:10 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

Pior é quando em vez de notares o efeito de um possivel tufão no teu pátio, notas o mesmo efeito no teu cabelo... Aconteceu-me a mim hoje. Uns bons 30 minutos foi o tempo que demorei a desembaraçar este ninho de ratos a atirar para juba de leão. Cruzes, tanto metro de cabelo enrolado. Grrr... Raio do vento! Bahhh...

 
At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Alguns dias depois o frio continua. Estou a escrever este comentário com os dedos geladinhos! :S Bjinhos***

PS - Quando publicas as fotos das férias de sonho????

 
At 8:40 AM, Blogger Patioba said...

Formiguinha, não sei como por as fotos sem mostrar a sua localização, porque elas terão que estar no meu computador...

De qualquer forma... teno tantas reclamações por causa das minhas férias qye talvez seja melhor não colocar as fotos...;))))

 

Postar um comentário

<< Home