Patioba: De volta!

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

De volta!

Trouxe o jet leg..., o choque térmico...e montanhas de artesanato!

Nadei à chuva.. vi praias paradisíacas... fartei-me de beber suco de goiaba e comer frutas com nomes estranhíssimos como Siriguela - em aspecto parecida com a nêspera, mas muito melhor!

Cada vez mais gosto dos brasileiros! É espantoso como pessoas com tão pouco conseguem ser felizes com quase nada! Não vi ninguém triste, nem carrancudo como nós andamos quase sempre! Deve ser do sol!

Para prolongar o bom espírito bahiano, trouxe um porta-chaves, normalíssimo, que diz:

"Tou nem aí!"




E agora vou ver as fotografias milhentas vezes...

8 Comments:

At 9:49 AM, Blogger Cristina said...

VOLTASTEEEEEEEEE!!!

IUUUUUUUUPIIIIII...

Okey, eu vou ler e entreteanto telefona-me para me dares os teus nºs againe pq nã tenho contactos de ninguém...
si iu

 
At 9:52 AM, Blogger Cristina said...

buáá... Horrorosa!!!!
... sumo de goiaba!!!... vê lá se bebeste 1 por mim!!!

...vamos continuar a conversa na janela do lado ;)

 
At 10:37 AM, Blogger Patioba said...

Bebi por ti e por todos os portugueses..... acho que esgotei o stock de goiabas do brasil....

 
At 12:35 PM, Blogger Humor Negro said...

Viciei-me nesse país há uns anitos atrás e desde então não tenho falhado um ano que seja. O facto das coisas custarem, em média, 4 vezes menos que aqui, ainda torna a coisa mais apetecível.

 
At 1:05 PM, Blogger Patioba said...

Pois, Humor.... vício... fui a Porto Seguro em Outubro e agora já tive que ir outra vez, mas escolhi outro destino! Ainda assim preferi Porto Seguro é mais natural. Mas aquilo é um espanto. Como eles dizem, deus é brasileiro. E, apesar de não ser dessas coisas percebo o espírito da coisa! E vou voltar, claro!

 
At 8:01 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

E eu, que nem sei a que sabe uma goiaba... :)
Um dia, quando for grande (mesmo muito grande) também vou visitar o brasil e provar frutas extraordinárias e ficar com um bronze fenomenal. E depois também venho para aqui fazer-te inveja!!! :P

 
At 11:39 PM, Blogger Oumun said...

e eu vou jogar amanha no Euro milhões!!! e depois vou dar a volta ao mundo ! e depois vou tirar muitas fotografias! E depois vou fazer um blog só com as minhas viagens ! E depois vou-te fazer muitaaa inveja!

 
At 8:25 AM, Blogger Patioba said...

Pronto, nunca mais falo de viagens!! para terminar com estas manifestações!

Ameixinha.... há imensos sumos de goiaba cá! E também se vende a fruta! Podes ainda comprar goiabada, que recomendo... nós, os gulosos, comemos só assim...mas as pessoas normais acompanham com pão!
Tudo isto está à venda em qualquer supermercado!

 

Postar um comentário

<< Home