Patioba: Talvez seja uma maldade...

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Talvez seja uma maldade...

...mas não queria que tivessem muitas saudades minhas!

Por isso, deixo aqui umas imagens da vida terrível que deverei estar a ter, nestes dias em que não nos escreverei...


Example Example Example Example

Example Example


E já sabem, qualquer coisa, não me procurem! Se for desgraça, não passa disso! Se for trabalho, não se estraga! Se for saudades... pronto, podem mandar uma sms..., mas eu volto, prometo! Por enquanto, claro!

Até dia 24!

6 Comments:

At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

A maldade não correu assim tão mal - também não vi as fotos
Mas isso não interessa nada...
Tem umas boas férias
\sofia, d'oTecto

 
At 4:34 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

Eu vi as fotos todas e SIM É MALDADE!!!!
Os restantes mortais ficam por aqui, ao frio...

 
At 4:37 PM, Blogger Patioba said...

Mil desculpas... não sei o que se passou com as fotos :(

Espero que agora já estejam acessíveis a todos!

 
At 2:14 PM, Blogger Oumun said...

Máaaaaaaaaaaaa
Vou dizer ao meu filho que afinal a actriz ideal para representar a BRUXA MÀ és tu :PPPP

 
At 4:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vou ter saudades dos netsends...quem é q m vai aturar??? E qd for preciso saca-rolhas, quem m vai fazer desopilar?
OK,OK, tou mesmo é c inveja ;-)

 
At 10:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Para quando o regresso?
;) Bjinhos***

 

Postar um comentário

<< Home