Patioba: É pá.... mas eu sou pombo correio????

quarta-feira, junho 08, 2005

É pá.... mas eu sou pombo correio????

Que raio de mania que esta minha tia tem de fazer de mim secretária do meu pai! Mas porque é que ela não lhe telefona directamente? Porque não quer ser inconveniente! Mas pode ser comigo! Pois claro! Que eu tenho costas largas e aguento tudo!

Que raio de família esta, que são todos uns atadinhos e acham que EU tenho que resolver-lhes os problemas.

Irra!

Estou farta de ser a bem comportadinha, a responsável, a filha perfeita, a neta perfeita e o diabo a sete!

É que não me permitem falhar! Bolas! Chega! Sou tão humana como vocês! Dêem-me um bocadinho de descanso!

Murro na mesa dado! Vou voltar ao trabalho!

4 Comments:

At 9:55 PM, Blogger Unknown said...

há coisas piores que ser bem comportada...ser bem comportada é bem pior.

 
At 10:19 PM, Blogger sofia. said...

Deixa lá...

 
At 10:21 AM, Blogger Cristina said...

Olha lá, pericaso não é "o diabo acerte" de acertar? é a sete de quê? de 7 vezes? o diabo tem 7 tentativas de acertar?

... eu nunca percebi essa expressão! nem nunca a consegui dizer... é aquele problema de dicção que tenho! aquele que me obriga a pertencer ao cube dos amigos q n dizem os eues... e outros clubes que tais...

TU APARECE-ME pq eu hoje vim de tamancas... isto de dormir nua e acordar com os pés, ou será o rabinho, de fóra deixa-se se mãos na cintura!!!

 
At 10:25 AM, Blogger Patioba said...

Ai, Cristina... tantas dúvidas, logo de manhã!

Sempre estive convencida que era "o diabo a sete", mas agora que falas nisso... a sete quê, realmente.... mas não tenho tempo para investigar isso agora! ;)

E não percebi grande coisa do que escreveste mais..... :( será que dormir assim tem contra-indicações??????? :)

 

Postar um comentário

<< Home