Patioba: Falta de chá!

sexta-feira, junho 03, 2005

Falta de chá!

Os candidatos às autárquicas andam em plena pré-campanha... já todos reparámos!

Ontem recebi um convite para jantar..... de um candidato independente......

Li o que ele diz que defende:...... blá blá blá.... educação, saúde, transportes....... (às vezes penso que eles acham mesmo que nós somos dementes! O que é que uma câmara faz nestas áreas???????)

Bom, mas já me estou a dispersar!

Então, o senhor convidava-me para jantar e tal e coiso..... MAS...... passa para cá 10 €.........

Não me parece bem......

3 Comments:

At 10:31 AM, Blogger Anna^ said...

Já não se fazem homens com dose de cavalheirismo q.b.

bjokas e bom fds ":o)

 
At 10:55 AM, Blogger Euroafricana said...

Passei para te desejar um bfs.
Beijão!

 
At 12:28 PM, Blogger just me said...

Isso na minha terra chama-se um desafio e não um convite! Aldrabões!

 

Postar um comentário

<< Home