Patioba: E depois não querem que me ria à gargalhada.....

sexta-feira, junho 03, 2005

E depois não querem que me ria à gargalhada.....

Faço um telefonema às 15.07h.

- Sim, boa tarde, gostaria de falar, por favor, com .....
- Haaaaa, ela não está. Só mais para a tarde....

PAUSA PARA RESPIRAR E ENGOLIR A GARGALHADA

- Desculpe..... mas tarde já é agora..........., digo eu agarrando a mesa para não me desatar a rir à gargalhada.....

- Sim.... mas ela foi ao médico e disse que vinha à tarde, por isso não sei......!

11 Comments:

At 3:23 PM, Blogger Toze said...

Tenta lá mais prá Noite :)))))))

Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

 
At 3:27 PM, Blogger sofia. said...

O "mais à tarde" do chefe, aqui, é às cinco, mas às 5:30 sai para lanchar. Chega às 6:25 para saber os recados....

 
At 4:08 PM, Blogger robina said...

Alguma FP, não? :-)))))


(Conforme prometido, lá está a rapidinha ;-) )

 
At 4:52 PM, Blogger Cristina said...

Olha a prima por aqui!!!

:oD

Aqui a minha gente, lá para a tarde é depois das 17:30, mais hora ou não...

Deixa lá, não estás sózinha pq há serviços q estão abertos ao publico até ás 18H mas a tesouraria fecha ás 16H...

ahhhhhhhhh pois é!!!

 
At 4:53 PM, Blogger Cristina said...

:oDDDD a culpa é do arbitro

(e agora a dançar)

que foi extremamente incorrecto!!!

 
At 4:55 PM, Blogger Patioba said...

Olha o meu estômago..... tu não me faças rir mais.....!!!! :):):)

 
At 6:58 PM, Blogger Patioba said...

Bem vindo, Iluvatar! ;)

 
At 12:11 AM, Blogger Luis Vidal said...

Olá, passei cá e vou ficar cliente, encontro aguem que tb tem flash do pensamento :)

Os teus são bem mais rapidos que os meus, eu sempre tenho um caderno para escever e depois pensar se os deva ao não publicar, mas tu "é na hora"..

parabens :)

 
At 11:17 AM, Blogger Patioba said...

Bem vindo, Malamack!

É... o meu pensamento voa.... e as palavras, às vezes, acompanham! ;)

 
At 1:20 PM, Blogger Angel said...

Vc é mesmo ótima!!! :)

bjokas

 
At 9:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Talvez mais para amanhã, não? Bjinhos***

 

Postar um comentário

<< Home