Patioba: No princípio....

quarta-feira, junho 01, 2005

No princípio....

Não, não é essa coisa do verbo....!

No princípio precisava de óculos só para ler e escrever!

Depois recomendaram-me o uso durante todo o dia.

Ora se o meu problema é ver mal ao perto.... não faz muito sentido usá-los o dia todo, pelo que, continuei a usá-los, só para ler e escrever, e apenas quando as letras começavam a brincar umas com as outras.....

Numa fase posterior, só sentia a falta deles quando estava muito cansada.

Com o avançar do tempo, começaram a fazer-me falta a seguir à hora de almoço....

Agora, tenho que os pôr logo de manhã!

Por este andar......... não tarda começo a apalpar.......

Perspectiva-se um futuro risonho........

7 Comments:

At 10:55 AM, Blogger Rubim said...

aconteceu-me precisamente o mesmo ... agora uso-os todo o dia, consigo ver sem eles, mas sinto-me mais confortavel com eles ... e vejo mais detalhe ! :o)

bjs

 
At 11:31 AM, Blogger sofia. said...

Põe os óculos mulher. Olha que dá charme!
E cuidadinho com as apalpadelas...

 
At 11:34 AM, Blogger Patioba said...

:):):):):):):)

 
At 12:19 PM, Blogger Oumun said...

Concordo com a Sofia, põe os óculos pá ! Dá sempre aquele ar não sei bem de quê ehehehehe

 
At 2:20 PM, Blogger André Parente said...

A idade não perdoa! Também tenho que ir ao Doutor...

 
At 2:23 PM, Blogger Patioba said...

Não vás, Kwan... faz como eu.... começa a ver com as mãos... :) :)

 
At 4:40 PM, Blogger Humor Negro said...

Tem as suas vantagens Patioba, tem as suas vantagens... ;-)

 

Postar um comentário

<< Home