Patioba: Todos os anos é a mesma coisa!

quarta-feira, junho 01, 2005

Todos os anos é a mesma coisa!

Tenho uma "amiga" que se esquece sempre do meu aniversário. Não que daí venha mal ao mundo. Nenhum, aliás!

A forma como ela se desculpa é que é, no mínimo, estranha! Mas, sempre igual!

Telefonou-me hoje:

- Então? Estás boa? Desculpa não ter ligado no teu dia de anos, mas tive um dia terrível!
- Não faz mal. Sabes que não dou muita importância a isso.....
- Olha, mas tenho um presente para ti!
- Sim, e é do Indicativo ou do Conjuntivo?????????

.............

Já nem sei o que lhe responder....

19 Comments:

At 2:18 PM, Blogger B-Good said...

Às vezes é melhor q nem se lembrem, s for para ser assim. Valem mais miminhos, já n digo diários, mas pelo menos periódicos.
Aqui vai 1 meu :O

 
At 2:20 PM, Blogger Patioba said...

Da sua parte.... só posso dizer que estou mal habituada....... :) :) :)

 
At 2:51 PM, Blogger Toze said...

Ó Patioba, também me esqueci !!! mas eu tenho desculpa...pois não fazia ideia :)))))

BeijoKas
Finurias

 
At 2:59 PM, Blogger Patioba said...

Exacto.... :):):):):):):):)

 
At 3:08 PM, Blogger Obsidien said...

Rapazes e raparigas!!! Para que conste. Vá lá.... abram as vossas agendas no dia 11 de Maio e efectuem o devido registo.

 
At 3:10 PM, Blogger Cristina said...

lololol

... e por pouco pensei que seria moi mesme, mas a palavra amiga com aspas deixou-me intrigada e depois pensei: mas eu não lhe telefonei hoje!!!!

... e pensei: eu nem lhe dou presentes nos aniversários lolol!!!

Este foi o meu lado umbigista (tem h?) a escrever... manias de que sou só eu a amiga de toda a gente e toda a gente só me tem a mim como amiga... AH???? QUE ESTÁS PRAÍ A ESCREVER??'
JÁ LÁ PARA DENTRO!!!! AIIII A MIUDA!!!!

 
At 3:15 PM, Blogger Patioba said...

Titi....... ai ai!

BG..... :):):):):):):):):)

 
At 3:51 PM, Blogger Angel said...

Feliz dia da Criançaaaaaa!!! Vc que é uma rapariga ( como dizem aí...rs) muito da molequinha ( como dizem por aqui!!)

Dia da Criança aqui, só em Outubro, portando, em outubro voltarei para desejar de novo!!

Quanto a esta sua amiga, vai ver que ela quer ser diferente de todos (as)... inusitada!! Pelo menos ela se lembra de vc de alguma forma...rs

bjos linda!!:)

 
At 3:52 PM, Blogger sofia. said...

Se for para prendas também posso tornar pública a minha data de aniversário...
Ao menos eu costumo dizer logo: "Esqueci-me! Mas lembrei-me hoje" - acompanho com cara de Basset Hound ;)

 
At 4:06 PM, Blogger Patioba said...

Cara de Basset Hound é lindo!!! :))

 
At 10:20 AM, Blogger Anna^ said...

Para figuras destas....

Gostei da tua resposta hihihihi

bjokas ":o)

 
At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ooooppppsss....
:-)

 
At 4:35 PM, Blogger Mãe Babada said...

Então parabéns atrasados.

Desculpa n ter dito nada, mas....

não fazia ideia de quando é o teu aniversário!

Conta muitos para que possas vir aqui contar muitas histórias!

Pode ser??

Bjocas

 
At 4:35 PM, Blogger Mãe Babada said...

Então parabéns atrasados.

Desculpa n ter dito nada, mas....

não fazia ideia de quando é o teu aniversário!

Conta muitos para que possas vir aqui contar muitas histórias!

Pode ser??

Bjocas

 
At 4:45 PM, Blogger Patioba said...

Então... mas que disparate é esse....???????? ;)

Não fiz este post para me darem parabéns ou pedirem desculpa..... foi só E SÓ MESMO para contar a conversa com esta "amiga"....

 
At 4:46 PM, Blogger Humor Negro said...

Patioba,
Ultimamente tenho andado a cascar nos gajos, mas não é nada pessoal, como sabes. ;-)

 
At 4:48 PM, Blogger Patioba said...

Tu dá-lhes..... :) :)

Eu sei que não é nada pessoal..... aliás... eu também participo.... :):):)

Não te preocupes! Esse assunto foi esclarecido! :)

 
At 5:24 PM, Blogger André Parente said...

Uma alternativa é que eu faço a alguns amigos mais proximos. Como já que nenhum de nos de lembra dos anos uns dos outros (isso é coisa de panacas!), ligo-lhe eu para eles me darem os parabéns! E é como se fosse a coisa mais natural do mundo... amigos de verdade é assim, à patrao! ;)

 
At 5:29 PM, Blogger Patioba said...

Que doidos!!!!!!! :)

 

Postar um comentário

<< Home