Patioba: Conclusão.....

quinta-feira, junho 02, 2005

Conclusão.....

ATENÇÃO: não ler este post antes de ler o anterior! Eu sei que é grande... mas vale a pena... acho....!

Esteve aqui, à minha frente, mentiu-me na cara... conseguiu dizer que eu tinha dito coisas QUE NÃO DISSE - mas isso já estou habituada, porque ela consegue negar a sua própria existência...

E pior... ainda saiu com razão.......

Gosto de fazer os outros felizes!

E agora vou lanchar, que isto não é só alimentar o espírito... o corpo também precisa....!

5 Comments:

At 7:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Podes sempre ver isso com uma quebra na monotonia...era chato se todos concordassem contigo e fizessem tudo o que queres...admite lá que Ela não vos dá um bom motivo de conversa e galhofa para o dia???

Numenesse

 
At 8:51 PM, Blogger sofia. said...

Ai mulher essa tua colega é um cromo dos difíceis!
Olha, deixa-a ir buscar os papéis mais vezes, é que enquanto lá anda não chateia ;)
Agora o que deixou mesmo perturbada foi a questão de "iniciativa para domingo"
Domingo?... Isso não se faz! ;)
Beijinho

 
At 10:46 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

Ateie-se fogo na peruca do marquês( a gaja mora onde mesmo, que ando a precisar de esticar as pernas?)

 
At 1:05 AM, Blogger Humor Negro said...

Com um bocadinho de sorte sobe de letra e desaparece ;-)
Isto de um gajo precisar de um abecedário para poder fazer uma progressão de carreira só mesmo na função pública...

 
At 11:04 AM, Blogger Cristina said...

:-)

dá-nos tanto jeito fazer esta gente feliz!!!

 

Postar um comentário

<< Home