Patioba: Realmente, Deus não existe!

sexta-feira, maio 27, 2005

Realmente, Deus não existe!

Todo o trabalho de uma manhã desapareceu!

O bom do Word decidiu pendurar e eliminar, sem apelo nem agravo, tudo aquilo que tinha escrito nas 4 horas que trabalhei de manhã!

Parece-me injusto, tanto mais que hoje nem devia aqui estar!

Ora, se o bom do senhor existisse.... eu deveria estar a ser recompensada pela minha boa acção... de vir trabalhar grátis num dia como o de hoje, certo??????

Mas, tudo bem! Eu recomeço! Até porque não tenho outra alternativa! A ver se não sobra para amanhã.......................!

10 Comments:

At 3:25 PM, Blogger Anna^ said...

Gezzzzzzz...há dias assim...fazer o quê???
bjokas ":o)

 
At 3:26 PM, Blogger Patioba said...

Manter a calma, alargar o sorriso e pensar que podia ser pior! Podia ter ficado sem computador.... por exemplo.....!!!!! :)

 
At 4:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Até percebo que tenhas muito que trabalhar.
MAs se qiseres (please...) vai la ao meu cantinho e responde à pergunta que coloquei.
Quero consultar o nível de conhecimento de cada um nesta matéria!
Ok?
Gracias

 
At 5:13 PM, Blogger sofia. said...

Ai mulher que coisa!...
Isso comigo num dia destes dá-me cabo dos nervos. Mas é como dizes, uma gaja 1º pragueijaque ajuda ao desabafo e depois é sorrir e "mão à obra"
Que te corra bem e faz save - muito save - várias vezes, vários nomes (vou fazer também)

 
At 7:00 PM, Blogger Humor Negro said...

No caso específico Deus não existe, mas existe o Bill Gates, que para mim tem a mesmíssima importância...

 
At 9:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Que nunca te aconteça o que me aconteceu a semana passada. 2 semanas a trabalhar, sem fazer copias de segurança e num belo dia o disco simplesmente queima ;(

Numenesse

 
At 10:16 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

Repito, save e sempre save. Já me lixei duas vezes agora até enjoo com o save :-)
Agora é repetir e com o mesmo animo. Beijoca

 
At 1:59 AM, Blogger Angel said...

E isto tambem ja me aconteceu...sei bem a sensação de impotencia...mas fazer o que? Paciencia ai!!
bjokas

 
At 11:45 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

Por me terem acontecido muitas dessas é que eu agora salvo tudo muitas vezes!!! De dez em dez minutos lá estou eu a carregar na disquete. :)

 
At 11:10 AM, Anonymous Anônimo said...

pois... o Bill Gaitas esforça-se tanto para fazer bonequitos bonitos, com disketes e tudo... para depois a malta vir dizer que a culpa é dos computadores e tal.

 

Postar um comentário

<< Home