Patioba: Ainda alguém se lembra de como é brincar às escondidas?

quinta-feira, junho 09, 2005

Ainda alguém se lembra de como é brincar às escondidas?

Ficava um a tapar os olhos e contava até 100.

Os outros todos escondiam-se.

Mas, nós brincávamos às escondidas quando éramos garotos!

Agora não!

Tudo muda e evolui.

Agora brinca-se às escondidas até morrer!

Eu escondo o valor do défice e tu tens que o encontrar!

Não percebo é como se ganha este jogo....... mas isso deve ser um problema só meu, claro, que sou limitada....

15 Comments:

At 11:38 AM, Blogger Cristina said...

... e vão duas!!! as limitadas!!!

...

 
At 12:01 PM, Blogger sofia. said...

...três!

Mas vocês contavam mesmo até cem? É que eu fingia - era uma técnica difícil mas eficaz!

 
At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

De baixo da secretária...nope dentro do armário...nada...eu via debaixo da secretária da minha colega mas n é bonito pq ela veio de saias.

Mais um que n o encontra

Kiss

 
At 12:09 PM, Blogger Patioba said...

Claro que sim, Sofia. Então? Se fosse para fazer contas... aldrabava, claro! Mas isso até nem precisava de fazer de propósito :D:D:D:D:D:D:D

 
At 12:10 PM, Blogger Patioba said...

Lindo Terapia? :D:D:D:D:D

Deixa lá estar a moçita sossegada! ;)

Kiss para ti também! ;)

 
At 12:17 PM, Blogger Mãe Babada said...

Olha eu nunca fui boa a matemática.

Por isso quando era para tapar os olhos e contar até 100, atrapalhava-me (propositadamente) e a contagem nunca passava dos 14 ou 15!

Mas isso era no nosso velho e bom tempo. Agora nos dias de hoje os "crânios" da nossa politica também se atrapalham a fazer contas, e geralmente enganam-se sempre a favor deles...estranho não é??

Bjo

 
At 12:25 PM, Blogger André Parente said...

1,2,3... macaquinho chinês!

 
At 12:27 PM, Blogger Patioba said...

Kwan, estás a desconversar :D:D:D:D:D

Não me apetece brincar a isso! ;)

 
At 1:18 PM, Blogger Angel said...

Sempre fui péssima nesta brincadeira..e ainda hoje o sou...rs
Vc é demais :)
bjokas

 
At 1:52 PM, Blogger Humor Negro said...

Se bem me lembro o jogo das escondidas tinha um objectivo que era chegar ao "coito" (chamava-se assim mesmo) sem ser apanhado. A geração que praticou este jogo infantil ficou profundamente marcada, a julgar pela quantidade de divórcios, só porque o outro quis chegar ao coito sem ser apanhado. Há jogos que deviam de ser banidos.

 
At 1:55 PM, Blogger Patioba said...

AHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHA

Só tu para te lembrares de uma coisa dessas! :D :D:D:D:D

 
At 2:31 PM, Blogger Oumun said...

ahahahhaha
essa do Humor Negro está gira !

Olha Patioba acho que no caso do defice não ganha quem esconde melhor mas sim quem consegue manobrar mais os valores a seu favor !

Bom feriado :) e sim a minha filha tem mesmo carinha daquilo que é hehehehehe

beijocas grandes

 
At 3:09 PM, Blogger Luis Vidal said...

Cometário ás escuras, depois de ler o post.

Eles só querem meter medo para depois dizerem que são os melhores e tal e tal..

Não passam de políticos sempre à procura de "deitar a baixo" os outros partidos/plíticos.

Mas como eu e mta gente diz, "quem sofre é o mexilhão"

 
At 3:13 PM, Anonymous Anônimo said...

O pior é que mesmo sabendo de antemão onde está o défice o Sócrates insistiu em tapar os olhos e fingir que não o via... para depois fazer cara de surpresa e gritar "Encontrei-o!!! Vou-vos f*der!"...

 
At 4:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Se mesmo a jogar às escondidas se aldrabavam os amigos na contagem... como é que não querem que estes brinquem ao défice???

 

Postar um comentário

<< Home