Patioba: Depois

terça-feira, junho 06, 2006

Depois

deste projecto de medida, o Governo prepara-se para apresentar mais uns quantos seguindo a mesma linha de pensamento (se alguém descobrir a linha recebe um doce....)

Tive acesso a um documento confidencial onde Sócrates descreve as próximas acções do executivo para melhorar a vidinha ao povo.

Vejam bem a cara dele. Está com cara de quem está a dizer o quê???? Vá lá, vocês sabem! Não? Ahhh, desistem!


Então vejam lá se ele não está a dizer

"É verdadeiramente imperativo......", está, não está???? E o que é que é verdadeiramente imperativo? O resto das medidas que o senhor tem preparadas e às quais, como já disse, tive acesso clandestino...., quer dizer abelhudo....não! Bom, e às quais tive acesso, que não faz falta nehum adjectivo aqui!

E as medidas são..... (reparem como o documento já tem, inclusivamente, a entoação a dar...... perfeito!, é quase um documento final!)

  1. aumentar o imposto do shampoo para cidadãos de cabelo comprido;
  2. triplicar o valor deduvel à colecta para os contribuintes que calçem mais de 35, no caso das mulheres e 40 no caso dos homens. (O documento é omisso no caso de crianças e jovens);

...e agora há aqui umas coisas que não consigo ler. Alguém escreveu com um marcador vermelho, antes de fazer umas orelhas de burro e depois rasgar o papel...... ora o que é que está aqui escrito por baixo de imbec... pois... não consigo ler..... e faltam-me aqui dois bocaditos de papel....

Nota mental: pedir à tia Alzira para, da próxima vez, trazer todo o conteúdo o caixote do lixo....