Patioba: Quem vos introduzisse um orgão genital masculino num sítio que eu cá sei.....

quinta-feira, junho 01, 2006

Quem vos introduzisse um orgão genital masculino num sítio que eu cá sei.....

Adivinha: Qual é o jogo preferido do pessoal da TV Cabo?

Não sabem? Dou mais 3 segundos..... Acabou o tempo!

É o Monopólio, pois claro! Porquê? Porque só em regime de monopólio é que passa na cabeça de alguém poder impedir a emissão da Sport TV em cafés e restaurantes durante o Mundial !!!!!

Sempre gostei mais do Mikado.... aquelas pontas afiadas.....

Já agora.... gostaria de saber porque é que desde OUTUBRO de 2005 que ando a tentar que me cancelem o serviço de TV Cabo e ainda não consegui..... quer dizer... já não tenho emissão, mas continuo a receber as facturinhas para pagar! Já cancelei a transferência bancária, mas voltaram a activá-la!

Tive um acesso de mau feitio e fiz um estorno do montante retirado (agora já podemos fazer isto!!!!!) e fiquei calma e tranquilamente à espera de uma carta ameaçadora a dizer que estava aqui estava em tribunal ou algo ainda pior, tipo vamos aí buscar o carro!..... Mas não!

Vá, participem, que este blog é interactivo, façam todos comigo: - OOOHHHHHHHH!!!!!

Pois é...... não recebi essa cartinha... em vez disso continuam a chegar facturas..... e eu volto a cancelar a transferência e blá blá blá......

E se repetisse aqui o título do post??? Ficava bem, certo? Então lá vai: Quem vos introduzisse um orgão genital masculino num sítio que eu cá sei.....

Aos poucos vai-se-me diminuindo a aversão em relação ao pessoal aqui do lado (em poucos anos o nível de vida deles estará igual ao dos alemães..... e nós a dormir...!!!). Espanhóis, caros vizinhos, será que puden invadir esto manhana, às 15? Vou já a la peluquería para estar guapa para ustedes, bale?