Patioba: Olha, olha......

terça-feira, abril 11, 2006

Olha, olha......

Estão a tentar fazer-me a cama...... Só porque não tenho um cartão e, de alguma forma, devo parecer ameaçadora (huuuuuu, vou-te comeeerrrr)...... Ou então não, e é só alguém que ficou ressabiado por lhe ter furado um ou outro plano...... coisa ligeira!

Lá vou ter que montar a banca e soltar o mau feitio.......

...............

(...)
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
(...)

Esta cidade
Xutos e Pontapés
Circo de Feras

1 Comments:

At 2:13 PM, Blogger The Crow said...

Parece que isso se tornou o “prato do dia” por “essas bandas” e, como não tenho licença de porte e uso de arma, acho que nem vale a pena comentar. (curioso comento pela primeira vez aqui dizendo que nem vale a pena comentar).
Contudo gostaria de exprimir a minha solidariedade.

 

Postar um comentário

<< Home