Patioba: Travessia do deserto!

quinta-feira, maio 18, 2006

Travessia do deserto!

Eis-me de regresso, após a longa e intensiva formação de auto-defesa na organização “Ai a Queda, Inc.”.

Não conto pormenores, porque, tal como disse antes de ir, era uma formação TOP SECRET e foi-me injectado um soro que faz soar um alarme se divulgar alguma das coisas que aprendi….. só posso fazer aplicações práticas, nada de rentabilizar os conhecimentos adquiridos e vendê-los….. é pena!

Seja como for, estou de volta! Não sem antes quase ter sido trocada por uma manada imensa de camelos. Felizmente consegui convencer o senhor que os animais lhe trariam muito mais riqueza e proveito do que a minha pessoa - tarefa difícil, pois a criatura não percebia uma palavra de inglês e tive que lhe fazer alguns desenhos, o que na areia, está bom de ver, é algo complicado, em especial se o jeito para a coisa é tão grande como o meu! Depois de muito argumentar, lá lhe mostrei que poderia carregar os camelos com mantimentos e outras cargas e se o tentasse fazer a mim apanharia uma monumental sova! Ficou convencido e deixou-me no aeroporto mais próximo!......

3 Comments:

At 12:03 PM, Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

bem regressada...

cuidadinho com o que dizes daqui pra frente. nunca se sabe se a "Ai a Queda" anda à espreita.

;)

 
At 3:00 PM, Blogger Patioba said...

E já tem cara e tudo, Sô Dona guevara... grsndes mudanças na minha ausência!

 
At 10:17 AM, Blogger sofia. said...

Com que então "Ai a Queda" e troca por camelos?...
Vê lá é se esse dito soro não trás efeitos indesejáveis ;)

bem vinda de volta

 

Postar um comentário

<< Home