Patioba: Somos “cotas” quando...

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Somos “cotas” quando...

Tal como prometido, aqui ficam as primeiras projecções, à boca da urna, desta votação! Sempre quis dizer esta frase, em directo, numa rádio perto de si... fica, talvez, para outra encarnação! Temos tempo!

Esta sondagem foi realizada no parco universo de visitantes deste blog – que, diga-se de passagem, cresceu admiravelmente desde há dois dias!

Participaram 0 homens e 5 mulheres através do método de voto por comment em blog. Não se trata de nada contra os homens, eles é que não se chegaram à frente! O meu amigo Humor Negro hoje nem passou por cá..., ou passou e não quis participar...

A margem de erro é....hummmm, nenhuma....não me apetece agora fazer contas!

Resultado: Somos “COTAS” quando.....

Assim, a resposta sobre quando somos “cotas” não é unânime! Apesar de ter dado 10 hipóteses, ninguém escolheu nenhuma.....- as sondagens costumam ter este problema...respondemos por aproximação.

Bom, mas deixemos o blá, blá!

Conclusões:

1.“Cota” é calão.

2.“Cota”, na sua essência, é uma indicação alfanumérica para localização de obras em estantes; em geometria é a distância ortogonal de um ponto ao plano horizontal de projecção; peixe cartilagíneo dos mares do Sul (obrigada Sofia)

3.Só os chefes são “cotas” (obrigada Oumun)

4.Podemos escolher ser “cotas” (grande verdade Anabela)

5.Ser “cota” é chorar quando se olha para a data de nascimento (não sei se mais alguém aqui conhece a Cristina tão bem como eu, mas acho que vou retirar esta alternativa...., porque só seria válida se ela...e eu... não chorássemos por todas as outras não razões pelas quais nos lavamos em lágrimas....!

Assim sendo, afirmo aqui, e que seja válido como conclusão universal...., que neste blog não entra a palavra “Cota”, porque eu não sou chefe, não sou peixe (sou Touro, mesmo!), muito menos geométrica.... choro por tudo e por nada e, tal como diria a minha amiga Cristina, O BLOG É MEU, EU É QUE SEI!

POR ISSO, EU NÃO SOU COTA! Percebeste, Ameixinha?????????? Podes tratar-me por TU!

6 Comments:

At 4:37 PM, Blogger Patrícia said...

Já estou + descansada! É que há dias a Ameixinha tb me tratou por você! LOL E eu pensei 'mas o q é q deu á rapariga, hein? Você??'

 
At 4:54 PM, Blogger Patioba said...

Olá Patrícia!

Bem vinda!

És a única que não participou na votação que teve a coragem de escrever qualquer coisa no post dos resultados! Será que intimidei alguém???

 
At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Há votações que dão gozo!
beijinho
\sofia, d'oTecto

 
At 6:06 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

Pronto! Não digo mais nada! :P
Já uma pessoa não se pode meter com ninguém!!!!
Vou amuar para o meu canto e acabou-se!
Cambada de... de... de TUs!!!!!
...
......
.........
Olhem que era mesmo Tus que eu queria escrever, hein? Nada de mal entendidos!

 
At 6:06 PM, Blogger Patioba said...

Afinal também és valente Sofia!

Dei uma volta no teu cantinho hoje, mas não acrescentaste nada... muito trabalho, presumo!

Eu volto!

 
At 6:28 PM, Blogger Patioba said...

Sim, Ameixinha! Não te preocupes!

Não amues, se não ficas "cota" ;) oppss, eu tinha abolido esta palavra do meu blog... foi só desta vez, prometo!

 

Postar um comentário

<< Home