Patioba: E toma...

sexta-feira, janeiro 21, 2005

E toma...

Quem a vê sentadinha a apresentar as notícias não consegue imaginar o que lhe vai na alma......... pois aqui está ela... a alma de Clara de Sousa, afinal tão igual à nossa...

Sic Newsletter

"A campanha parece uma brincadeira de crianças.
Lamentável.
Ao género do...

an-do-li-tá-cara-de-amendoá.
Quem-está-livre-livre-está.

Primeiro Santana, depois Sócrates, depois Santana e ainda Sócrates.
Qual Dupond et Dupont.

Agora a questão mais quente refere-se às nomeações de última hora e um pedido de desculpas que não é aceite.

Sócrates exige desculpas, Santana pede desculpa, mantém o essencial das críticas, Sócrates agora recusa-se aceitar o pedido de desculpas.
Enfim.

Será que não têm mais nada que fazer?
Será que vamos passar esta pré-campanha com os candidatos a olharem para o seu próprio umbigo, perdidos em minudências destas?
Ou será que alguém acredita que nesta discussão alguém é santo?

Há outras discussões na pequena política nacional que nos deixam de "cara à banda".
A presidente da Câmara de Águeda contratou o próprio filho para seu assessor na autarquia.
Coisa estranha?
Ela acha que não.
Aliás, a senhora presidente veio dizer, para quem a quisesse ouvir, que «se fosse um amante ou um amigo ninguém dizia nada, mas como foi um filho tinham logo de falar».

Belisquem-me por favor. Isto não pode estar a acontecer!

Até já.
Clara de Sousa"

2 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Cristina said...

Já cá faltava a dose politica! ;o)

Afinal não demoraste muito a rebentar eh eh eh!!!

 
At 5:56 PM, Blogger Patioba said...

Tenho-me mantido quieta em relação às coisas políticas!

Mas, esta newsletter da Clara de Sousa, pessoa que passei a admirar ainda mais, fascinou-me!

Gostei do tom corrosivo/irónico!

E, deliciei-me particularmente com a história do filho da presidente da Câmara de Águeda! Não sei, acho que é estrondosa! Parece-me que é a mais completa e absoluta descontracção e a perda total de orientação e verticalidade!

Mas é este o país que temos!

Ora, não podia deixar de partilhar isto com vocês!
Se bem que me parece que é só contigo, mas.....

 

Postar um comentário

<< Home