Patioba: As vacinas...

sexta-feira, janeiro 21, 2005

As vacinas...

Passeando por esta linha que nos liga ao mundo, li nesta menina linda a história das vacinas da filhota dela e lembrei-me do dia das vacinas da primeira filha desta minha amiga...

E lá fomos, todos nós..... com a pequena Mafalda, para as primeiras vacinas.

Centro de Saúde....uma espera interminável até que chegou a vez da pequenota....

Alguém tinha que entrar com ela.... foi a mãe!

Cá fora, no banco, ficaram os tios de verdade...4 pessoas e eu, tia por empréstimo....

A Mafalda chorou e esperneou....lá dentro..... nós os 5 chorámos calmamente.... cá fora...!

Apoio moral!

5 Comments:

At 12:07 PM, Blogger Margarida Lozano said...

Mais uma dor, outra vez. É bastante doloroso, acredito.

 
At 12:08 PM, Blogger Cristina said...

Sim! Confesso que ainda hoje me doi ir ás vacinas! A mesma Mafalda que confirme o teatro que eu fiz no verão passado quando ela foi apanhar a "ultima"... a do tétano!!!

... ai!!!

 
At 12:20 PM, Blogger Patioba said...

Eu nem sei do meu boletim de vacinas...........

 
At 12:32 PM, Blogger Patioba said...

Não percebo porque é que fiz um comentário e não aparece.....!

Mas, dizia eu, que nem sabia do meu boletim de vacinas..........

 
At 12:33 PM, Blogger Patioba said...

Agora aparecem os dois....... haja paciência.....

 

Postar um comentário

<< Home