Patioba: Este sinal quer dizer...????

terça-feira, janeiro 25, 2005

Este sinal quer dizer...????

Example

CEDÊNCIA DE PASSAGEM


Cedência:
do Lat. cedentia
s. f.,
cessão.

Ceder
do Lat. cedere
v. tr.,
deixar, largar alguma coisa a;
transferir a posse ou propriedade de uma coisa a;
oferecer
, pôr à disposição de;


Ou seja, quem vê este sinal deve CEDER passagem - parar ou abrandar para QUEM TEM PRIORIDADE passar!

Percebeste, ó palhaço?
Tu não tinhas prioridade, está aqui o desenho daquilo que o teu órgão de reprodução não te permitiu perceber por palavras!

..........
Dedicado a todos os homens que utilizam os carros como símbolos de virilidade e se sentem perturbados - vá lá saber-se por quê - na presença de uma mulher condutora.

5 Comments:

At 10:32 AM, Blogger Cristina said...

LOLOLOLOLOL

Que doida!

E pensava eu que era só comigo que me saltava a tampa...

Contei-te uma vez que parei o carro e sai e tudo para lhe ir ao focinho? Um anormaloide, claro!!!

 
At 10:47 AM, Blogger Patioba said...

No outro dia aqui também me aconteceu uma gira!

Tinha o meu carrito estacionado - bem! num largo onde estacionam carros dos dois lados.

No lado oposto ao meu, estava um Peugeot 206 em 2ª fila e ao meu lado um BMW com o rabo quase no meio da estrada...(porque o carro também é enorme!)

Como tinha algum espaço entre os dois carros que estavam ao meu lado, cheguei à frente e voltei a chegar a trás, para dar ângulo!

Só que, o meu carro parece um tanque de guerra e com o Peugeot em 2ª fila e o BMW no meio da rua.... o meu carrito não cabia.

Buzinei!

Veio logo o artolas do Peugeot, armado em gingão, a gesticular qualquer coisa parecida com um pedido de desculpas!

Mas...., quando viu que era uma mulher..... o órgão reprodutor deve ter falado mais alto e começou armado em garanhão!

AZAR!!!!! De dentro do meu carrito disse-lhe, com os meus olhos todos arregalados - DESPACHA-TE!

O "macho man" ficou ferido na sua virilidade e toca de acelerar o carro quase ao ponto de fazer "raters"...

... engata a marcha a trás e....... deixa o carro ir a baixo......

heheheeheheheh..... ahhaahahhaahahah

 
At 1:48 PM, Blogger Humor Negro said...

Afligia-me em especial uma característica que a maioria das mulheres demonstra ter na condução: o facto de não terem noção das proporções do carro. Passam por um espaço relativamente espaçoso muito devagarinho, com ligeiras pressões nervosas no travão, na tentativa de não baterem em nada. Depois percebi que a culpa não é delas mas sim do orgão reprodutor dos seus respectivos companheiros: é que na conversa deles esta distância ________________ é vinte centímetros. Estão desculpadas.

 
At 3:05 PM, Blogger Patioba said...

Sim, Humor Negro, e também gosto, particularmente, daquelas que se "sentam" no volante e o rodam como se estivessem a sacudir uma toalha....!

Também há as outras que se esquecem que o carrito tem 3 pedais E QUE O DA DIREITA É PARA ACELERAR!!!!

Confesso que faço as minhas asneiritas, mas sou uma verdadeira Michele Mouton do asfalto... quando for grande gostava mesmo era de fazer rally.... isso sim...era o meu sonho

Por enquanto vou acelerando na A8, enquanto não há radares.....

 
At 7:55 PM, Blogger Ameixinha Verde said...

Não comento.... sou uma daquelas que dá má fama ao resto das mulheres condutores.
Mas porto-me bem... tenho consciencia de que não tenho jeito para aquilo e só pego no carrito quando não tenho alternativa.
E mesmo por essas vezes deixo aqui em público as minhas mais sinceras desculpas.

 

Postar um comentário

<< Home