Patioba: Os nossos outros caminhos...

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Os nossos outros caminhos...

Esta noite fugi disto, de mim...
Fugi para ti
Deixei-me andar. Seguindo, apenas!
Deixei a armadura, contornei o improvável e fi-lo possível
E estas palavras, que me saem do fundo da alma, tornam real o que me é intrínseco!
Sento-me no carro, conheço o destino. Mas, já é de dia, e agora é outro eu que me conduz!
O frio na rua, o caminho, o senhor na rádio – parece-me que hoje não estavam lá!
E, depois? Depois a surpresa que me fez sorrir, acordar, despertar, por fim!
Um círculo quase fechado, que parece nunca ter fim!
E fico assim... inquieta...

....................
De um livro, que vou rabiscando, quando a alma me ultrapassa!

8 Comments:

At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Por vezes parece que não cabemos dentro nós...

Tem um muito bom dia (pode ser que a inquietação passe)
\sofia, d'oTecto

 
At 9:42 AM, Blogger Patioba said...

Mas, ao mesmo tempo é bom! Porque nos preenche! A mim, pelo menos...!

 
At 10:28 AM, Blogger Cristina said...

Vai lá chamar o teu pai para NOS AEXPLICAR! ;o)

Bom dia para ti tb! ... e... tudo e tudo!!!

 
At 10:38 AM, Blogger Patioba said...

EXPLICAR!!!???

O quê????

Só ele conseguir perceber....

 
At 10:54 AM, Blogger Cristina said...

e tb eu! as pessoas vulgo normais é que nem por isso! :P

 
At 11:43 AM, Blogger Oumun said...

Pois... eu também queria uma traduçãozita se faz favor... estou muito lerda ;)

 
At 12:04 PM, Blogger Patioba said...

Oumun... deixa os teus sentidos interpretarem. Entrega-te às palavras e segue-as! Talvez sssim...

 
At 3:39 PM, Blogger Oumun said...

Estava só a meter-me contigo ;) se bem que a minha capacidade de interpretação está assim meio que duvidosa tudo o que não seja 1+1 = 2 já é complicado ;)

 

Postar um comentário

<< Home