Patioba: E o inevitável aconteceu!

quarta-feira, março 22, 2006

E o inevitável aconteceu!




Tinha que explodir, de um lado ou do outro! Felizmente foi no campo do inimigo!

Quer isto dizer que ganhei!

Não vou trabalhar com a inepta que cozinhou tornar-se minha chefe! O que ela queria sei eu, mas deu com os burros na água! Ainda conseguiu ter a amabilidade de me dar os parabéns e perguntar se estava satisfeita! Às vezes custa-me a perceber a linguagem dos invertebrados.....



--------------
Não tem nada a ver com o assunto, mas já ouviram spot mais irritante que o novo da Vodafone?????? É que só me apetece bater naquela criatura...... Bom diaaaaa, queria um croissant com manteigaaaaaa........

E já agora, que fiquei tantos dias em retiro espiritual, era para pedir ao Senhor Ministro da Agricultura para me arranjar um subsídio, porque depois de acabar o próximo Quadro Comunitário de Apoio não sei como vou trocar de jipe todos os anos..... Bem sei que só tenho 25 cm de terra, onde planto umas couvitas e assim, mas o jipe tem um desgaste...... agradecida!

1 Comments:

At 11:19 AM, Blogger sofia. said...

Sim senhora!
É caso então para dar os parabéns

beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home