Patioba: Novas profissões no Estado!

terça-feira, maio 24, 2005

Novas profissões no Estado!

O Governo aprova amanhã um decreto-lei que estabelece as novas profissões aceites na Função Pública, a saber:

- Técnico Superior de Abertura de Portas;
- Técnico Superior de Empurrar Cadeira de Rodas;
- Técnico-Profissional de Segurar Lupas;
- Técnico-Profssional de Auxiliar de Memória;
- Técnico-Profissional de Dar Comprimidos à Hora Certa;
- Técnico-Prossional de Manter o Moral Elevado;

Estas novas profissões vêm na sequência da necessidade, face ao valor do défice, de subir a idade da reforma na Função Pública e congelar as progressões na carreira.


HAJA PACIÊNCIA!

Haaa, mas o Benfica ganhou o Campeonato, por isso rejubilem... o resto não interessa nada!

8 Comments:

At 7:31 PM, Blogger Rubim said...

É impressão minha ou andas um bocadito revoltada !

;o)

bjs

 
At 7:35 PM, Blogger 39 said...

Ainda na semana passada disse isso ao meu Director... querem transformar a função pública num lar de idosos de certeza! Olha eu não chego lá...
Beijocas grandes!

 
At 8:35 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

intereas sim, eu vou formar-me em nas duas vertentes:
- Técnico-Profissional de Dar Comprimidos à Hora Certa;
- Técnico-Prossional de Manter o Moral Elevado
Como já levo alguma experiencia anterior, pode ser que me lembre........era para fazer o quê mesmo??
:-)

 
At 8:46 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

porra ainda não me reformei, e já pareço bacoca a escrever...porra pá!!

 
At 9:57 PM, Blogger sofia. said...

Eu gostaria desde já de requisitar um técnico-profissional de auxiliar de memória. Acho que a ser um bom profissional, virá a ser a profissão de futuro!
PACIÊNCIA e muita - isso eu também gostava

 
At 9:23 AM, Blogger Patioba said...

Papa-figos, revoltada? Não! Só não tenho muita paciência e não aprecio muito que me façam de parva..... que é o que estou a sentir neste momento! Já me deixei dos sonhos de juventude de que conseguiria mudar o mundo.... agora é só aprender a viver com ele, no que tem de bom e de mau!

 
At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

eu preciso desesperadamente de um
Técnico Superior (de preferência Técnica) de Coçamento de Micoses...

É que o investimento na FP é tanto que temos bué que fazer...

 
At 3:09 PM, Blogger Patioba said...

Esses técnicos não foram regulamentados! A Portaria foi cancelada! Era um ordenado chorudo! :)

 

Postar um comentário

<< Home