Patioba: Sabe-me bem...

segunda-feira, junho 13, 2005

Sabe-me bem...

... ter a tranquilidade de converter um mal entendido num passo em direcção a algo mais!

Sabe-me bem conseguir ter calma para perceber as motivações e o discernimento para as aceitar.

Sabe-me bem transformar-me numa pessoa um bocadinho melhor por causa disso.

Gosto de ver como as palavras certas derretem as máscaras e te dão um sorriso sincero e feliz!

Acima de tudo, percebo como isso te faz, também a ti, feliz!

E estas palavras são para ti e porque tu mereces!

15 Comments:

At 9:30 PM, Blogger Luis Vidal said...

é tudo amor???

 
At 11:39 PM, Blogger Euroafricana said...

Nada melhor que estar tudo esclarecido ! Gostei muito desse texto!
bjokas para ti e tem uma boa semana!

 
At 3:56 PM, Blogger Oumun said...

Muito bem dito ;)

Mas não ias de férias?

 
At 2:38 PM, Blogger 39 said...

Não suporto mal entendidos. Tenho que esclarecê-los logo.
Beijocas grandes e vamos a ver se depois de mais esta viagem eu retomo o meu ritmo...

 
At 9:45 PM, Anonymous Anônimo said...

E assim se cimenta uma amizade...

 
At 11:44 AM, Blogger 39 said...

Vim deixar mais uma beijoca!

 
At 3:13 PM, Blogger Oumun said...

E ainda nada???????

 
At 6:02 PM, Blogger 39 said...

Andas muito ocupada??? Toma lá mais uma beijoca (risos)

 
At 12:25 AM, Blogger Anna^ said...

Então???Hoje já são 29 e nada..???
Espero q esteja tudo bem ctgo.

bjokas ":o)

 
At 9:12 AM, Blogger Patioba said...

Já cá estou! Está tudo bem!

Falta de tempo! Só isso! ;)

Sexta, talvez...

 
At 10:52 AM, Blogger Humor Negro said...

AS férias fazem coisas inexplicáveis às pessoas ;-)

 
At 5:54 PM, Blogger jp(JoanaPestana) said...

:-)mais recomposta?

 
At 9:29 AM, Blogger sofia. said...

E antecipar para quinta?...
Beijinhos

 
At 7:36 PM, Blogger 39 said...

Ah que bom que deste notícias! Beijocas

 
At 9:57 PM, Blogger just me said...

Alô???!!!!
Então as férias foram assim tão boas que tiraram a vontade de "postar"?????

 

Postar um comentário

<< Home