Patioba: Patioba com o Ambiente!

segunda-feira, março 21, 2005

Patioba com o Ambiente!

Este é o título do meu blog dedicado, como o próprio nome indica, ao Ambiente.

Porque a vida é um bocadinho mais do que algumas das brincadeiras que aqui deixo!

Este blog vai ter informação para a preservação do Ambiente - daquilo que está ao nosso alcance, claro!, links para sites, técnicas de aproveitamento de materiais, exemplos de boas acções ambientais entre outros.

Mas, e acima de tudo, vai estar aberto à participação de todos para relatar experiências, deixar conselhos e tudo o que parecer oportuno. É uma boa forma de rentabilizar este recurso interminável que é a internet. E, se por nada mais for, pelo menos, para este grupo de pessoas que "frequenta" o meu blog a mensagem será transmitida.

O porquê deste blog?

Porque, sendo esta a minha área de trabalho, me parece que poderia aproveitar os recursos ao meu alcance para sensibilizar outras pessoas a ajudar na preservação de um bem tão frágil como é o Ambiente. E porque, no fundo, está tudo nas nossas mãos e com gestos tão simples.

Mas não se assustem! É um blog sem fundamentalismos!

Cada vez que for acrescentado um post no Patioba com o Ambiente será actualizado aqui, na barra lateral, para facilitar também podem aceder por aqui!

Conto com o vosso apoio!

12 Comments:

At 5:02 PM, Blogger Cristina said...

(mãozinhas noar e gritem comigo)
J-E-S-U-S-S-S

(palminhas e vira)

lololololololololololol

 
At 10:38 PM, Blogger Humor Negro said...

nada como um bom ambiente (familiar, amoroso, laboral, político, público, escolar...)
uma pergunta: o que é que o sr. do post mais abaixo tem contra os anões?

 
At 1:04 AM, Blogger Angel said...

Patioba..esta sua iniciativa é uma coisa super legal!! Eu aprovo em gênero, número e grau!!

Conte comigo para o que precisar , viu?

Se todas as pessoas se preocupassem com o meio ambiente, ou pelo menos com o lugar que vivem...a qualidade de vida das pessoas seria muito melhor!!

Pelo menos, vc já esta fazendo a sua parte... adoreeeeeeei a ideia!!

bjos
Angel

 
At 3:32 AM, Blogger Ameixinha Verde said...

Na onda da Páscoa e tendo em conta este post, escolhi para ti duas prendinhas. Estão lá no meu canto. Espreita e vê se gostas!

 
At 8:16 AM, Blogger Patioba said...

Obrigada a todos!

Humor, não fizeste os TPC's... ;)! No post anterior tem um link para a primeira vez em que desabafei sobre os meus vizinhos, explicando, este último, que o senhor tresanda a suor. Explicava, igualmente, que é hábito dizer-se destas pessoas, conhecidas por este cheiro (!!!), terem "anõzinhos mortos de baixo dos braços"...

No entanto, desconheço a origem deste "piropo".... :(

Ameixinha... tou a caminho!

Angel.... pode começar já a contar experiências do Brasil que, apesar de tudo, tem alguns projectos bem interessantes na área da preservação! A ideia deste blog é funcionar com o vosso apoio!

 
At 10:42 AM, Blogger Humor Negro said...

hmmmmmm a melhor maneira de evitar esse cheiro nauseabundo dos cadáveres dos anões do Sr. é colocar um saco plástico na cabeça e apertá-lo bem. Refiro-me obviamente à cabeça do Sr. Nunca falha. E contribui para o Ambiente (a vários níveis).

 
At 3:22 PM, Blogger Patioba said...

Olá Dreaming!

Obrigada pela visita!

 
At 4:03 PM, Blogger 39 said...

Obrigada pela força!!!
Beijocas

 
At 4:12 PM, Blogger Patioba said...

Obrigada pela visista! De resto, sempre às ordens!

;)

 
At 4:26 PM, Blogger Oumun said...

APOIADO!

 
At 5:44 PM, Blogger Euroafricana said...

Engraçado...ja cá tinha estado hoje mas nao deu para comentar...agora vi q tbem me visitaste, obrigada!
Achei a tua iniciativa mto interessante!Assim, "sem fundamentalismos" melhor ainda!
Obrigada tbem pelo pensamento de Kundera...adoro os seus livros
xi♥

 
At 7:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou a pensar num post para publicitar o teu blog.... je queima neurónios...... ****

 

Postar um comentário

<< Home