Patioba: "Músicas para sonhar"!

terça-feira, março 29, 2005

"Músicas para sonhar"!

O título não é meu, mas vai aqui lindamente!

Vem aí um cd com as músicas de To-Zé Brito.

Isto, posto assim, talvez não diga nada a muitas pessoas, mas se acrescentar que as músicas são as bandas sonoras dos desenhos animados que marcaram a infância de muitos de nós, talvez já seja mais fácil perceber! Sim, na altura ainda a televisão era a preto e branco..... e sim... só havia um canal..... e não, não havia Pokemon nem Digimon.....

Pois é.... ele é a Heidi, o Marco, a Abelha Maia, o Vicky e na categoria "Um Bocadinho Depois da Infância...", o Dartacão, Jacky e Nuca (ainda me lembro de ter um caderno quadriculado com a capa destes desenhos animados.... como era para fazer contas.... não era o meu preferido.....

Bananada de Goiaba, ajuda aí.......Avozinho diz-me tu.... Vais t'embora mamã, não me deixes aqui... Maia voa sem parar... Hei... Hei.... Hei... Hei,Vicky Hei.....

9 Comments:

At 9:44 AM, Blogger Humor Negro said...

É caso para dizer que, bonito bonito são as canções do Tózé Brito. ;-)

 
At 11:02 AM, Blogger Anna^ said...

Outro dia fiquei a trautear algumas dessas músicas...parei qdo os miúdos olharam para mim c cara de:internámos ou não? LOL

bjokas

 
At 1:03 PM, Blogger Cristina said...

:oD

Queres que eu cante qual?
Esqueceste do JACKYYYYY JACKYYYYY CORRE MUNDOOOO, LÁ LÁ LÁ... acho q nã me lembro do resto :oS

mas sei a do marco, que me fazia chorar de pena, coitadinho do miudo, tão pequenino e sem mãe BUÁÁÁÁ!!!

Queres que eu cante? Queres???

 
At 2:21 PM, Blogger 39 said...

Sem saudades da minha infância... Não sei explicar porquê, mas apesar de todos esses desenhos animados terem preenchido a minha infância, esse período pouco me diz. Não me vejo nada a cantar essas cantigas (risos).
Beijocas grandes!!!!

 
At 8:24 PM, Blogger Euroafricana said...

♪ Hei, hei Vicky, hei Vicky hei, no alto mar naveega♪ Era assim uma coisa parecida...como é bom recordar!
Aquele xi♥!

 
At 11:15 AM, Blogger Oumun said...

Só me lembro mesmo do "dartacão2
"dartacão dartacão é ele e os seus amigos.... dartacão dartacão ... divertidos....."
Lá da terra da minha infência era mais chinês mesmo! eheheheh ou seja o famoso Doremon que agora dá no canal Panda

 
At 1:19 PM, Blogger André Parente said...

Candidato de disco de platina! Bons tempos. Os melhores...

 
At 8:05 PM, Blogger Euroafricana said...

olha, ontem fiquei com a musica "Vicky hei" na cabeça todo o dia...tua culpa!
xi♥

 
At 12:45 PM, Anonymous Anônimo said...

eu gostava era de ser como o Tom...
"Tu que andas sempre descalço, Tom Sawyer,
junto ao rio a passear, Tom Sawyer,
mil amigos deixarás, aqui e além..."

 

Postar um comentário

<< Home