Patioba: Que bom início de semana!

segunda-feira, março 28, 2005

Que bom início de semana!

7.10h
Sentados no carro! Chave na ignição!

Carro sem bateria!

Sai do carro!
Empurra o carro!
2ª engatada na descida!

Carro morreu!

Pessoa solidária tenta carregar a bateria com cabos!

45 minutos a tentar......

Pessoa solidária desiste!

Assistência em viagem

Reboque demora 20 minutos.

Taxi demora 30 minutos

Felizmente não choveu!

........

MAS PORQUE É QUE EU NÃO LEVEI O MEU CARRO PARA CASA?.........

7 Comments:

At 11:26 AM, Blogger Anna^ said...

Há dias assim...mas olha q podia ter sido pior...se chovesse :D
he he he he

bjokas

 
At 12:03 PM, Blogger Patioba said...

É verdade Anna^foi o que eu repeti algumas vezes no decorrer deste processo! ;)

É preciso é manter o optimismo e a boa disposição!

 
At 3:04 PM, Blogger Oumun said...

tadita.... que bela maneira de começar a semana! Mas porquê que não levaste o carro para casa mesmo??!

 
At 3:27 PM, Blogger 39 said...

Que trapalhada! Já me aconteceu isso em Lisboa, depois de ter deixado o carro uns mesitos parado. Mas a assistência foi tão rápida que nem chegou a ser chatice!
Beijocas e boa semana de trabalho, apesar da peripécia inicial.

 
At 3:32 PM, Blogger Patioba said...

Preguiça, Oumun.... Preguiça!

Mas pronto... já passou! pelo menos não foi uma segunda igual às outras todas... ;)

Dreaming, obrigada pelo apoio, mas tá tudo bem! A perspectiva é a seguinte: se tivesse batido com o carro era pior..... aquele não era o meu carro, por isso estou salvaguardada... ;) a minha máquina nunca me deixa ficar mal...., até porque ainda não tem idade para isso....
Quanto ao sol.... este ano até estou condescendente... que chova! Temos tempo para o sol!

 
At 7:33 PM, Blogger Humor Negro said...

Começo a achar preocupantemente estranha essa tua relação de amor-ódio com o teu carro... ;-)
Just kidding.

 
At 8:20 AM, Blogger Patioba said...

Nada disso, Humor! A relação com o meu carro é só mesmo de servidão! Eu dou-lhe gasóleo e levo-o ao "médico" e ele acelera quando eu carrego no pedal... ;)

O carro que não pegou não foi o meu! :) :) :)

 

Postar um comentário

<< Home