Patioba: Já cheira....

quinta-feira, março 31, 2005

Já cheira....

Hoje, finalmente, cheira a calor!

Enche-me a alma esta época, em que começamos a deixar os camisolões e vamos ao baú procurar umas roupitas mais leves.

Fico, assim, de ânimo mais leve...

Talvez por isso hoje tenha conseguido ignorar - SEM FICAR ROXA DE RAIVA - um comentário digno de homem das obras que me fizeram.

Não sei porquê, hoje não havia lugares para estacionar aqui à porta...

Saí do estacionamento em velocidade reduzida, sempre à coca de um espaçito...

De repente ouço, quase encostado ao meu ouvido, um rapaz a dizer:

- É pá.... pareces um helicóptero.....

O efeito surpresa obrigou-me a olhar para a criatura...... foi inadvertido, mas como não estava à espera ter ninguém ali, tão próximo.... o meu cérebro obrigou-me a olhar....

Olhei, mas a mensagem não fazia sentido. Naquela fracção de segundos o que me ocorreu foi que a criatura estava acompanhada e estaria, eventualmente, a conversar com quem estivesse com ele.

Voltei a olhar em frente e continuei o meu caminho.

De repente, a criatura volta a aproximar-se da minha janela e remata:

- És gira e boa!.....

Helicóptero..... gira....boa....... ?????

Fez-se luz... há uns dias, num programa de rádio..... ouvi uns quantos de piropos do norte e um deles era este.... se lerem o "boa" com pronúncia do norte, verão que "boa" é, nada mais nada menos do que "voa".

Mas, porque cheira a calor....... fechei a janela, esboçei um sorriso e continuei.....

7 Comments:

At 11:41 AM, Blogger 39 said...

Helicóptero ... gira... e voa! (risos).

Não sabia que agora helicóptero faz parte da listagem de piropos. Isto é sinal que não escuto piropos há muito tempo. Estou desactualizada e fora do circuito! (risos).

Anima-te! Sabe tão bem ouvir piropos!

Uma beijoca grande!

 
At 12:32 PM, Blogger sofia. said...

Helicóptero não é assim tão mau...
O pior destes primeiros dias quentinhos é que é muito dificil estar fechada numa sala - apetece ir lá para fora aproveitar.
Mas é bom, é bom
Beijinho

 
At 2:53 PM, Blogger Cristina said...

lolol
Eu afino com esse tipo de piropos, mas confesso que depois do Márinho me dizer que:
- se fosse o Diogo Infante ou o pipo ou o Brad Pitt a dize-los até te derretias!
Acho que tem razão!

A essência da coisa está na boca de quem diz "Oh helicoptero!!! lolol

Qual pista de aterragem.... lololol

 
At 2:54 PM, Blogger Cristina said...

ou melhor, ONDE É a pista de aterragemmmmm lololol

:oDD

 
At 3:48 PM, Blogger Patioba said...

B.G. :) :) :)

Sofia.... pois custa...... a minha sorte é que tenho uma janela imensaaaa mesmo aqui encostada à minha mesa! ;)

Rita eu também não sabia que helicóptero era a nova moda do piropo..... fiquei a saber no outro dia, MAS NA RÁDIO! Não te preocupes..... não temos issomas temos outras coisas ;)

Menino Kalvin..... nem sei que te diga...... ;) o melhor é mesmo saíres com protecção.... aí quê... um factor 60.... ?;) :) :)

 
At 7:50 PM, Blogger Angel said...

E que venha o calor!!! rs
Enquanto aqui o frio ainda não dá sinal...mas será inevitavel..infelizmente!! :(

bjos♥
Angel

 
At 3:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Ele não continuou com os piropos?... por exemplo:
- Tens um cu que parece uma cebola!
É de comer e chorar por mais!

 

Postar um comentário

<< Home