Patioba: Patioba

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Patioba



do latim.... Syagrus botryophora

6 Comments:

At 5:23 PM, Blogger Cristina said...

olha que lindinho!!!

Estou eu a estrear a loja???

Uauuu! Sinto-me honrada! Posso ser a madrinha?

 
At 5:24 PM, Blogger Cristina said...

olha que lindinho!!!

Estou eu a estrear a loja???

Uauuu! Sinto-me honrada! Posso ser a madrinha?

 
At 5:25 PM, Blogger Cristina said...

olha que lindinho!!!

Estou eu a estrear a loja???

Uauuu! Sinto-me honrada! Posso ser a madrinha?

 
At 5:25 PM, Blogger Cristina said...

olha que lindinho!!!

Estou eu a estrear a loja???

Uauuu! Sinto-me honrada! Posso ser a madrinha?

 
At 5:49 PM, Blogger Patioba said...

Simmmmm, B.g. podes ser a madrinha!!!!

Não precisas de insistir tanto!

Até me fizeste lebrar uma anedota... que vou já por em post!

 
At 11:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Está visto! A Cristina apresentou-me um novo local de passagem.
Tudo de bom para ti Carla
\sofia d'oTecto

 

Postar um comentário

<< Home