Patioba: O marketing é uma coisa terrível!

quinta-feira, maio 12, 2005

O marketing é uma coisa terrível!

Ainda no assunto "revisão dos 70 mil", lá fui buscar o meu carrito!

- O meu colega tinha-lhe dito que seriam à volta de 400 euros, mas nós fizemos uma atençãozita, porque queremos que volte - diz ele enquanto baba pelo canto da boca (não, não sou nada de especial... deu-se, apenas, o caso de ser uma mulher numa oficina.... apenas e só isso!)

E a "atençãozita" foi a coisa maravilhosa de ... calma, que agora é a parte das contas... Ora 400 menos 384,32... onde estás tu máquina????? Bem, não interessa... não deve chegar a 20 euros!

Sim senhor... grande forma de cativar clientes.... ou então sou eu que sou muito terra a terra e sou imune à publicidade....

Ora então não está bom de ver que o belo do desconto é uma grande treta???? Que os valores são inflaccionados para depois poderem fazer o "descontozito".....

Também gostei que ele tratasse todas as intervenções que fizeram no meu carro com diminutivos... - mudamos o oleozinho, as pastilhinhas.....

9 Comments:

At 6:05 PM, Blogger Obsidien said...

Aí as pastilhinhas.............

 
At 8:01 PM, Blogger Humor Negro said...

Cá para mim não te trocaram nada e pagaste de bom grado 20 euros (sempre é mais barato do que deixar o carro num qualquer parque coberto) ;-)

 
At 9:09 PM, Blogger 39 said...

Ai!!! Patioba, estou a precisar de um atençãozinha bem mais jeitosa que essa na minha próxima ida à oficina!!!

Beijos, beijos

 
At 9:48 PM, Blogger Oumun said...

parabéns atrasados :)
beijocas grandes

 
At 11:41 PM, Blogger André Parente said...

O que!? Nao mudaram os platinados!? Nem a junta da colaça!?

 
At 9:28 AM, Blogger Patioba said...

Menino Humor.....trocaram sim, qe eu não sou tótó! Ou pensas que não fui logo ver o óleo e que não sinto nos travões?????? Sou "gaija" mas não sou loira... quer dizer fui, em pequena... mas isso já passou! ;) E não preciso de parque coberto! tenholugar à porta... sempre! Nós os VIP's somos assim...chegamos cedo...!

Rita... quando so carros se tranformam em filhos é altura de vender!

Oumun, Obrigada!

Kwan.. mas tu pensas que eu tenho um carro a cair de maduro ou quê? Platinados é lá mais para a frente... provavelmente, nessa altura já nem sou eu a pagá-los :) :) :).... junta da colaça????? O que é isso rapaz??????

 
At 5:17 PM, Blogger Rubim said...

Da proxima vez q fôr ao mecânico sff, vais tu buscar o carro, pq comigo a conversa é outra... ora tinhamos dito 400, mas só depois vimos q tb precisava de X, e Y, e ainda por cima são peças q não há na concorrência tiveram de vir da marca, por isso e pq tivemos q gastar mais tempo, são 800 euritos ..

bjs
e bom fds

 
At 6:16 PM, Blogger Patioba said...

Papa-figos.. bem vindo! Eu vou... mas tu vê lá que carro tens, porque eu não conduzo qualquer coisa.... ;)

 
At 4:21 PM, Anonymous Anônimo said...

E foi assim que ficaste com um carrinho à maneirinha, cheiinho de coisinhas boazinhas! LOL Bjinhos*** (podia mandar bjos, mas estamos em dia "inhos":D)

 

Postar um comentário

<< Home