Patioba: Não gostas????? Faz tu!!!!

quarta-feira, maio 11, 2005

Não gostas????? Faz tu!!!!

A mim não me pagam para conceber a imagem de folhetos, posters e seus derivados!

A mim pagam-me para escrever. Só isso! E-S-C-R-E-V-E-R!

Há quem o faça melhor do que eu! Ahhh pois há! Mas sou eu que aqui estou, por isso, AGUENTE-SE!

A ver se nos entendemos: quando tenho a ombridade de criar uma imagem para um folheto é UMA BORLA, ok?????

Eu não estudei para o saber fazer!

Pesquiso umas coisas aqui, apanho outras ali, pergunto e vou aprendendo! MAS EU NÃO SOU UMA CRIATIVA, OK?

Está pobrezinho?

Queres lá pôr mais o quê? Um discurso político? Eu não sou tua assessora nem aquilo é um comício, boa? É um folheto de divulgação de uma iniciativa, entendido?

E, está claro, apelativo, objectivo e conciso como todos os materiais que se destinam a este fim devem estar!

Mas ao fim de 4 anos ainda não aprendeste nada comigo???

Read my lips:

Quanto maior o texto menos as pessoas lêem!

E agora, fazer o quê? O tempo é curto! Ah pois é! Fazemos sempre em cima da hora???? Ah pois fazemos!Muita sorte tens tu de estar feito, quando nem tenho uma mísera licença para trabalhar em Photoshop e tenho que andar a passear de computador em computador! Photoshop, aliás, que tive que descobrir e aprender sozinha!

Quanto ao tempo... tu é melhor não puxares muito por mim! Olha que eu digo-te, bem na cara, que tudo se atrasou por causa da ideia "brilhante" que tiveste.... queres???? Pois, presumo que não...!

Então vamos lá a ter calminha!

Isto foi o que me apeteceu dizer depois de ouvir:

SE É O POSSÍVEL, ENTÃO CONCORDO. PODEM AVANÇAR!

10 Comments:

At 10:49 AM, Blogger sofia. said...

Põe a música - "estranha" de preferência - relativamente alta
Ninguém se atreve a pedir para baixares - afinal pediram-te o inadmissivel - e também não te incomodam
Ganhas um bocado de paz para ti e lá se fará o trabalho
(há burros que nunca o vão deixar de ser)
Bom dia

 
At 10:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Quem t manda a ti, sapateiro, tocares rabecão???
Ou melhor, quem t manda a ti, sapateiro, meteres o nariz naquilo q os outros fazem?

Ai, "melher", a minha auto-estrada da informação n m deixaria ficar calada...

 
At 11:00 AM, Blogger Patioba said...

Eu também não fiquei calada, ou acha????? Não lhe disse foi as coisas assim! Fui mais diplomática, com um cheirinho de mau feitio e uma resma de ironia! E ele teve mesmo que se resignar!

 
At 11:57 AM, Blogger Obsidien said...

E isto tudo no dia de hoje? Ele há mulheres com sorte.... Viva o Tino de Rans. É um dos melhores Tinos que eu conheço...

 
At 12:05 PM, Blogger Patioba said...

Por acaso também é um dos melhores que conheço.... tens razão! ;)

 
At 12:16 PM, Anonymous Anônimo said...

O folheto não tinha o símbolo do partido, pá. Só faltava isso...
Também não entendes nada disso.
E qt à licença do Photoshop... se te chegar aquela versão LE que vem com as máq fotográficas... deve haver por aí a mais e quem não utilize. Faz aí uma pesquisa pelos colegas.

 
At 12:24 PM, Blogger Cristina said...

PARABENSSSSSSSSS!!!!!!!!

... nesta data querida...

IUPIIIIIIIIIIIIII!!!

agora vou para pertinho do meu sobrinho, tá??? ;oP

 
At 12:47 PM, Blogger André Parente said...

No trabalho, tento sempre passar pressao e responsabilidade para as chefias. No limite, eles sao responsaveis pelo nosso trabalho. É preciso alguma dose de auto-confiança para dizer "não consigo fazer", "não tenho capacidade/tempo" ou "eu nao faria assim, mas dado os timings faço com queres" mas, de facto, parece-me a forma mais eficiente de projectos. Por outro lado, fazer coisas que nao costumam ser da nossa atribuição aumenta a nossa "influencia" e capacidade para liderar projectos diferentes. Acho que é um equilibrio. Como quase tudo na vida...

 
At 1:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Interessante a visão desse lado da barricada. Queres o outro lado? Aqui vai: "olha só para o folheto que eles fizeram directamente?" diz o account da agência de publicidade para o director criativo. "Bela bostik. Fartam-se de nos chatear primeiro com o preço e depois com a direcção de arte, e quando são eles a fazer vale tudo - da próxima vez manda-os fazer onde fizeram este".
Há sempre uma razão escondida...

 
At 2:35 PM, Blogger Patioba said...

Menina cristina.... tu porta-te bem!

Ozzy.... não me venhas falar desse Photoshop super limitado que não faz absolutamente nada daquilo que é necesário! Acreditas que depois de criar um layer não o posso alterar???? Tenho que criar um novo???? Não tenho tempo para isso....! E sim, é com um desses que tenho TENTADO trabalhar!

Kwan, as chefias são coisas muito complicadas! Eu, que sou espertinha... analiso o comportamento da criatura e dou-lhe aquilo que ele quer ouvir, desde que se encaixe naquilo que posso oferecer-lhe! Ele fica satisfeito e eu também! E ninguém se chateia! às vezes ele distrai-se... mas eu chamo-o à razão! Sempre a falar baixinho... MESMO QUE ELE ME GRITE! E depois, passado um bocado, vem de fininho dizer-me qualquer coisa em tom de desculpa! Mas é boa pessoa!

Humor, que engraçado... também costumo utilizar esse termo... bostik.... ;)
Pois, tens razão... há sempre uma Razão escondida! Ou não fosses tu o homem da Razão ;)

 

Postar um comentário

<< Home