Patioba: Ó pá..... bolas........

quarta-feira, abril 06, 2005

Ó pá..... bolas........

Chega uma pessoa aqui.... toda bem disposta...... entra no gabinete e pimba.....

Dá de caras com aquele cheiro horrendo.... nauseabundo....... que fervilha à volta daquele cromo..., sim, esse mesmo!

Ainda por cima... a pessoa em causa está doente.... um problema qualquer numa perna, que lhe limita os movimentos... isto desde há para aí 15 dias...... OU SEJA..... BYE-BYE BANHO!

Haverá alguma pena para este género de maus tratos no local de trabalho?

Irra!

8 Comments:

At 10:17 AM, Blogger Cristina said...

lolol oh pá!!! tadinha!!! a serio que estou a morrer de pena....
sabes aqueles pausinhos de incenso q eu tenho a mania de acender???

expetimenta aí, boa??? e ja agora, abre a janela toda e deixa entrar o fresco da manhã!!! e BOM DIA para ti tb! :o)

 
At 10:34 AM, Blogger Oumun said...

Coitadita...acho que isso deve ser mesmo insuportável... então logo de manhã................ porque não levas daqueles difusores de cheiro... bem... se bem que tudo misturado devia ser bem pior...
Olha leva uma mola para o nariz..... ou então porque não tentas meter uma baixa por problemas "olfactivos"?

 
At 10:58 AM, Blogger Anna^ said...

Se calhar o cromo já anda numa de poupar a água e tu nem deste conta...a limitação física é só para despistar LOL

Abre a janela...põe uma mola no nariz e pode ser que ele se aperceba da indirecta ;)

Força rapariga...estamos solidários ctgo he he he he he

bjokas ":o)

 
At 11:30 AM, Blogger sofia. said...

Eu também recondaria os incensos
A mola no nariz seria uma boa... se não magoasse tanto!
Força aí - estamos contigo

 
At 11:33 AM, Blogger Mãe Babada said...

Isso é agressão pura!
Olha só posso desejar boa sorte, ou então nada que uma embalagem inteira de Brise não possa marcarar...pelo menso por umas horas!
:O)

Bjos

 
At 11:37 AM, Blogger Patioba said...

É só para dizer que não posso usar nem incensos nem brises nem velas nem porra nenhuma!

Sua alteza fica incomodada!

Agradeço na mesma os conselhos!

 
At 12:19 PM, Blogger Patioba said...

Exacto Dreaming.... deve ser isso ;)

Obrigada a todas pela solidariedade!

 
At 4:46 PM, Blogger sofia. said...

O lema seria: incomoda-o a ele e não te incomodes a ti.
"olhe desculpe mas isso incomoda-me"
"desculpe-me a mim mas está um cheiro tão estranho nesta sala que não me aguento"

 

Postar um comentário

<< Home