Patioba: Esclarecimento à navegação..... literalmente!

quarta-feira, abril 06, 2005

Esclarecimento à navegação..... literalmente!

Isto começou por ser uma brincadeirinha entre mim e a minha amiga Bananada de Goiaba! - Desculpa, mas não tenho tempo para por o link.....

Depois foi crescendo e comecei a adicionar os blogs que visitava e me visitavam ali na listinha do "Passeio por...".

Mais à frente as visitas foram aumentando, as minhas noutros blogs e as dos vizinhos no meu.

Porque sou muito arrumadinha..... cala-te, Cristina...! Tenho dias, como tu!) gostava de por todos os links naquela mesma caixinha.... ali, alinhadinhos..... bonitinhos......

MAS NÃO..... O RAIO DO TEMPLATE NÃO ME DEIXA!

Porque cada link que acrescento vai sendo chegado cada vez mais para a direita da coluna de tal forma que as letras vão desaparecendo....... - acho que o meu berlogue está possuído pelo Monstro das Letras....!

E esta conversa toda porquê?

Porque tenho umas amiguinhas que visito quase todos os dias e que não estão lá... na minha lista de passeios!

Ninguém me pediu nada... eu é que achei que devia explicar!

E pronto, não estão nesses favoritos, mas estão nos outros... do computador!

Até ao dia em que eu o consiga enganar!

.....

Nota de Rodapé:

Janela toda aberta!
Vizinho aos gritos ao telefone!
Berbequim ao gritos no r/c

4 Comments:

At 12:12 PM, Blogger Humor Negro said...

Se quiseres ajuda envia-me o template do blog. Faz uma cópia do dito para uma folha de word e envia-mo, referindo que links queres colocar. Pode ser que eu te consiga ajudar a resolver esse problema de canalização. Prometo que não uso berbequim ;-)

 
At 12:21 PM, Blogger Patioba said...

Obrigada Humor.....

Se entretanto tiver tempo volto a tentar e, se não conseguir..... já sabes!

 
At 12:31 PM, Blogger Anna^ said...

e se de repente...ficasses indisposta e pedisses para ir embora? ;)

paciência pah!!

bjokas

 
At 10:17 AM, Blogger Cristina said...

Olha-me essa agora! Desde quando é que está em causa a nossa arrumação??? :oP

 

Postar um comentário

<< Home