Patioba: E hoje sou eu a revelar as 5 manias......

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

E hoje sou eu a revelar as 5 manias......

Há umas pessoas que dizem que eu sou maluca porque vejo tipos verdes com um olho na testa e duas antenas..... olhem, olhem, estão a ver, ali ao fundo????? É mesmo isso! Um dia, um deles confidenciou-me que vinham tomar conta do país, porque isto já não tinha remédio, mas, para isso, tinham que eliminar todas as pessoas com o QI baixo... ora, eu acho que isto é uma medida persecutória, portanto, uma conspiração contra os portugueses menos dotados. Os meus amigos dizem que é mania minha e que gajos verdes só os do Sporting, em dia de jogo, mas que com água aquilo sai.... o pior é que eu acho que esses meus amigos já estão neutralizados pelos alienígenas, porque se pensarmos bem, há imensos políticos do Sporting que, apesar de não se pintarem de verde, me parece que fazem parte desta seita. O mais grave é que estes já assumiram a forma humana, pelo que é difícil ver a diferença entre os verdes propriamente ditos e estes mascarados. E este último argumento vale como a segunda mania.

Outra mania que tenho..... ai... socorro!!!! Entrou agora na minha sala um senhor verde..... tem uma das antenas brilhantes..... vou esconder-me, a ver se consigo escapar desta...... desculpa, Just me... não vou poder responder ao resto do teu desaf........

1 Comments:

At 12:28 PM, Blogger Patioba said...

Não te entusiasmes muito...... isto anda mau de inspiração....

 

Postar um comentário

<< Home