Rais parta o ser humano.....
Primeiro propõe-se uma crucificação pública, porque querem que mudemos de instalações e a perspectiva é uma sala apenas com uma janela, onde terão que se encafuar cerca de 30 pessoas.
A justificação de tal mudança é, apenas e só, cortar nos gastos. Não seria a solução ideal, apenas a possível. Não seria definitivo, apenas uma possibilidade.
Entretanto, muitas coisas aconteceram e, agora, perspectiva-se uma outra mudança. Foi excluída a hipótese anterior e avançada uma alternativa bastante melhor: uma sala enorme, dividida em vários gabinetes, todos eles com iluminação natural. Seria de esperar unanimidade na satisfação, certo?
Errado! O nosso Velho do Restelo residente começou por dizer que provavelmente não teria autocarro para o novo local. Dúvida imediatamente satisfeita, que o autocarro passa, sim senhora, na nova localização. Mas....., há sempre um mas... a nova localização é mais distante do refeitório..... chame-se o sindicato e os manifestantes, que vem aí mais uma revolta popular.
É incrível a capacidade que temos de escolher sofrer, ao invés de sermos felizes com as pequenas vitórias que vamos conquistando.....
E, já agora, vão dar os parabéns ao Humor Negro, que A Razão tem sempre Cliente faz um aninho, com direito a best off e tudo espreitem aqui!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home