Patioba: Agora é que eu me vou rir!

segunda-feira, novembro 21, 2005

Agora é que eu me vou rir!

Está a ser questionada a eficácia do Tamiflu!

O que é que este bando de hipocondríacos vai fazer com os lotes, inteirinhos, que compraram do medicamento?????

Vai ser o agravar da depressão colectiva! Ainda por cima o Benfica voltou a perder - mulheres, protejam-se!

E a Alemanha tira com uma mão e dá com a outra - corta o pagamento do 13º mês, mas para que nem tudo seja mau, aumenta as horas de trabalho!

Para compôr o ramalhete, recebi hoje um email cujo título era: Cerimónias fúnebres de Alberto João Jardim. No meio de tanta desgraça, algo parecia estar a correr bem. Á medida que fui lendo apercebi-me que era uma anedota, daquelas completamente idiotas que dá para substituir o sujeito por qualquer imbecil.


Gostava tanto de ir colonizar Marte......