Patioba: O drama, o horror, a catástrofe, a decadência total e absoluta, o bater, finalmente no fundo do poço! EXPLICAÇÃO

sexta-feira, setembro 02, 2005

O drama, o horror, a catástrofe, a decadência total e absoluta, o bater, finalmente no fundo do poço! EXPLICAÇÃO

Example



Pois, meus amigos, a Simara é, nada mais, nada menos, que a Assessora de Carlos Teixeira, Presidente da Câmara de Loures.

Conseguem ouvir a pedra a chegar ao fundo do poço?????? Plóc....óc.....óc....

Com um curriculum invejável, pois que é cristaloterapeuta, pois que canta, pois que participou na novela da vida real, numa qualquer quinta com outros tantos inúteis imbecis. E, agora, fecha com chave de ouro, que já deve uns quantos aninhos à reforma! Assessora! Valente!

O 24 Horas é que conta isto tudo..

Esta amizade começou “numa folia carnavalesca” – começou, portanto, em circunstâncias normais no nosso país – quando Simara foi rainha do carnaval de Loures, altura em que nasceu “uma grande amizade pela terra e por Carlos Teixeira. Quando ele me convidou não hesitei em aceitar” – porque é que isso não me espanta nada.... O Presidente, por seu lado, afirma que a decisão de convidar a multifacetada senhora ficou a dever-se “à imensa alegria e boa disposição que a caracteriza” – ai, o que a pinga faz às pessoas..... assim de repente estou a ver mais não sei quantos milhares de portugueses em igualdade de circunstâncias e, por certo, alguns com habilitações para o lugar.... mas isto sou eu, que tenho uns óculos novos e vejo muito melhor agora.....

Porém, o Presidente tem argumentos de peso para sustentar a sua escolha, senão vejamos: “Quando a conheci vi logo que era uma pessoa diferente. Este país precisa de pessoas com alegria de viver” – parece-me que é razão de sobra, realmente..... OK, com esta safaste-te.... Até porque, assume-se “parecido com Simara na boa disposição” – és engraçado, és..... Mas, o argumento melhor, a cereja propriamente dita, vem agora: “na Administração Pública estão pessoas de carreira, mas que nunca tiveram uma vivência como a de Simara. Ela é uma cidadã do mundo” – quantas viagens são precisas, para se ser cidadão do mundo???????? - e também por ter “jeito com crianças e idosos”....... ai vais, vais...... estás aqui, estás no EPL.....

Mas atenção, não estejam já para aí a pensar que a senhora está a ganhar este mundo e outro, que não está! “Nem tudo o que se faz na vida é por dinheiro. (faz-me lembrar aquela anedota “só se for por interesse que por amor não é de certeza”) Sou colaboradora, tenho apenas um contrato verbal (...).” Ainda há homens de palavra....

E para a campanha eleitoral.... agarrem-se às cadeiras vai ser tudo “muito bonito e alegre (...) vai ser uma campanha muito divertida”.... ah pois deve ser... ansiosa, que estou...... vou começar a passar por Loures todos os dias......

Eu apurei, entretanto, de fonte segura, que o Alexandrino do chapéu alto vai assessorar o Avelino, ambos firmes e hirtos, agarrados ao tacho e, la créme de la crème, a Lady Di está já convidada para dar uma mãozinha à Fátima Felgueiras, é só uma questão da tal da Linda se vestir como deve ser......

Será que podemos começar a subir???!!!, ou ainda há algum poço mais fundo?????

20 Comments:

At 9:46 AM, Blogger B-Good said...

Proponho o Prof Herrera aqui como assessor do nosso primeiro. Nada como uma boa limpeza às fossas nasais e outras.
Ficamos em risco de não ter situações de degradação ambiental que justifiquem o emprego de certas pessoas, mas são males que vêm por bem.
(piada caseirinha, eu sei, mas n resisti)

 
At 9:51 AM, Blogger Patioba said...

Bom demais para ser verdade... :D:D:D:D: com tanto que há para fazer por essas "câmbras" a fora.....

 
At 10:08 AM, Blogger robina said...

Eu cá, acho que é tudo uma questão de sotaque :-)))

 
At 10:10 AM, Blogger just me said...

E assim anda a politica no nosso país!!!!!!!!!!!
E ali de peso, só mesmo a senhora assessora!!!!

 
At 10:33 AM, Anonymous Anônimo said...

E eu?? Eu! Eu tomo ansioliticos e tenho problemas sociopáticos, mas faço uma sangira do caraças e já partecipei no carnaval de torres novas! E tb oiço vozes, apesar de não serem atravez de bolas de cristal ou critaló kk coisa! É mais atravez do macaco que está no meu armário...Mas oiço. E sou divertido! Pelo menos as miudas apontam para mim e riem como o caraças!
Eu tb quero um tacho! E pode ser mais pequedo que o da Samandra ó como é k se chama a senhora, pq peso menos de metade dela, de certeza.


Sim, há um poço sem fundo...

Kiss

 
At 10:41 AM, Blogger Patioba said...

Olha, a Robina já acabou as férias...... :D:D:D:D:D

Bem me parecia, T?, que ainda havia mais poços...... ;) Kiss para ti também!

 
At 3:31 PM, Blogger GoncaloCV said...

acho que a pedro já chegou ao fundo e está a começar a cavar para descer mais ainda....
pobres de nós.

se os políticos querem alegria de viver façam.....exactamente o oposto do que andam a fazer, é fácil.

 
At 7:07 PM, Blogger armando s. sousa said...

Pensava que era a Moby Dick...
Depois de ler este post tenho que dizer que os portugueses tem que acabar com todos estes trauliteiros e caciques que proliferam por essas autarquias, de Norte a Sul do país, e para isso devem utilizar a única arma que tem, o voto.
Um abraço e bom fim de semana.

 
At 7:32 PM, Blogger Indibiduo said...

O problema é esse, é o posso não ser fundo o suficiente para atirar a cambada de politicos lá dentro e nunca mais de lá sairem!

 
At 12:38 AM, Blogger Anna^ said...

Ó pah eu acho q vou morar pró Portugal dos pequeninos....é que até mirro c este tipo de noticias....ainda me dá qq coisita má!!! dassssssssseeeee (sorry)

bom fds;)

bjokas ":o)

 
At 12:44 AM, Blogger Cristina said...

Claro que há mais profundidade neste poço...
Infelizmente neste poço, parece que a "agua" não acaba ;)

(a propósito, sabes q o sr. joaquim saiu do poço e quer-nos matar a todos? quer matar os sobrinhos da cidade que lhe estragaram a horta toda :D )

... e quem me dera ouvir a pedra a bater lá no fundo, pelo menos era sinal que havia fundo! Ou não!

(e tu teimas em falar de politica pá!!!)

 
At 1:44 AM, Blogger OzzyWolf said...

O homem num é burro!
É que a mulher dele, a peixeira, já o tava a chatear para ir cantar para outra freguesia... (neste caso concelho)... para ver se lixava a cabeça a mais alguns. E ele adiantou-se a jogada. AH ganda Carlitos!

 
At 1:44 AM, Blogger OzzyWolf said...

"This blog does not allow anonymous comments."

Xicha!

 
At 12:41 PM, Blogger 39 said...

Realmente...As coisas andam mal... muito mal... mas eu ainda acredito no futuro. Tenho que acreditar, senão, que faço eu aqui?!? Embora consciente das minhas limitações, vou contribuindo com aquilo que posso.
Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 5:45 PM, Blogger Angel said...

olá querida... estou de volta!! Não aguentei ficar longe!! Mas valeu as ferias...foi o melhor a fazer naquele momento!!
Depois me visite se puder!!
http://jardimnet.blogspot.com/
Bjokas

 
At 11:43 PM, Blogger Oumun said...

No fundo sou uma crente... quando comecei a ler o teu post , nem quis acreditar tive de me virar aqui para o lado e perguntar isto é verdade????? enfim.... também que querias se temos candidatos a certas camaras "pretensos candidados a actores de cinemas" e alguns "individuos mediatizados" tal qual participantes no Big Brother aos quais não reconheço o minimo valor... enfim.... é melhor voltar à ronda para os outros lados para não ter de pensar muito ;)

bjocas

SEJA PATRIOTA AJUDE O SEU PAÌS APOIE O EMPLASTRO À PRESIDÊNCIA

 
At 12:04 PM, Blogger a ana do 2º esquerdo said...

LLOL bem apanhado... e nunca substimes o poder dos portugueses. Afinal de cobtas, temos o Moita Flores.

 
At 1:08 AM, Blogger amor said...

Rir abre tantas portas...quem diz portas diz pernas...bocas e afins...bora rir que a nossa vida está para isso mesmo...rir.

Já agora passa-me aí uma bucha de riso...mas bem aviada que não quero passar fome.

Como diz a minha mãe...muito riso e pouco siso. Definitivamente...somos um país de anormais.

 
At 12:40 PM, Blogger Patioba said...

Amor e Hobbes, bem vindos!

 
At 4:58 PM, Blogger Patioba said...

AHAHAHAHAHA Hobbes, bom departamento esse ;)

Era boa disposição garantida, ao menos isso.....

 

Postar um comentário

<< Home