Patioba: Update ao dia de ontem!

terça-feira, julho 12, 2005

Update ao dia de ontem!

Já dizia Lavoisier que na Natureza nada se perde, tudo se transforma. Às vezes questiono se, de facto, algumas coisas podem ainda ser transformadas..... Isto para dizer que o telefone do senhor continua a não dar para ligar para telemóveis (apenas e só quando é ele a marcar!) e que, a primeira coisa que perguntou hoje de manhã foi, precisamente: Então, os telefones já funcionam?

Alguns minutos depois de ter chegado, uma colega vem ter com ele para lhe perguntar como é que vão para o oftalmologista. Fiquei espantada com a conversa, até que a ouço dizer: Como me pediste para marcar a consulta num médico meu conhecido e comentaste que não tinhas carro, tirei a manhã toda para te acompanhar. Mais espantada fiquei quando ele respondeu: Afinal hoje não me dá muito jeito. Tenho aqui umas coisas para fazer.
Se bem conheço a dita colega, deve ter contado até 52 milhões de trás para a frente e só pelos números primos...

E porque a vida deve ser vivida com emoção, passado algum tempo, voltei a ser invadida pela surpresa. Começou, OUTRA VEZ, a busca telefónica de consultórios de oftalmologia....

Mais tarde, apareceu aqui um senhor, para o ajudar a fazer no computador aquilo que ontem não conseguia e que o levou a incomodar este mundo e outro. Provavelmente o Fernando também não lhe deu grande importância e continuou nas suas férias...

E agora, la piéce de resistence, antes de continuarem a leitura, certifiquem-se que têm o chão desimpedido e limpo, não quero que se magoem ou sujem só porque não conseguiram controlar-se e voaram para o chão a rebolar a rir...

Pois, então, afinal, o que ele queria era inserir caixas de texto num documento de Word! E sim, obrigou o senhor a deslocar-se até aqui para lhe fazer isso! Não, o senhor nem é colega!

No meio desta desgraça toda, resta-me a consolação que o Schumacher continua a não conseguir vencer nenhum GP de F1....

8 Comments:

At 1:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Já não sei o que comentar em relação a esse caramelo! :D:D:D:D:D:D:D:D

 
At 1:40 PM, Blogger Patioba said...

Eu tenho andado a pensar voltar a estudar e tirar outra licenciatura, desta vez em psicologia..... a adivinha quem será o assunto da minha tese???? :D:D:D:D:D

 
At 1:47 PM, Blogger Papo-seco said...

:)

 
At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Se o gajo tiver um salário aceitável, hj vai haver noticas de uma tentativa de suicido...

Kiss

 
At 2:05 PM, Blogger Patioba said...

E tem, T?... tem mesmo! Vá, despacha-te! :D :D

 
At 4:54 PM, Blogger B-Good said...

ai, ai...e eu q até sei qt é q ele ganha...
tou c vontade d o morder, n fosse o cheiro (q logicament s reflecte em sabor :((((( )

 
At 12:12 AM, Anonymous Anônimo said...

agora os telefones melhoraram ou não?... ajuda técnica foi ao local.
caixas no word... e tu não poderias ter ajudado? Sacrista!
Ainda ele não se lembrar que tem um vizinho informático é uma sorte.

 
At 9:26 AM, Blogger Patioba said...

Ozzy, os telefones estão bons, acho. Pelo menos aqui todos funcionam, à excepção, claro está, do dele. Aliás, o dele também funciona, desde que não seja ele a digitar o número.... só tenho coisas que me ralem... :D:D:D Mas, como ele ontem não apareceu por cá..... não sei se a situação se mantém.

Quanto às caixas do word... eu nem sabia o q ele queria. A mim não me pediu nada. Eu só me apercebi o que era quando o senhor chegou cá e ele lhe explicou o que queria....

Não estou de má vontade, juro! Continuo a dizer que é boa pessoa... só que é chato como tudo.... e tem umas taras estranhas, só isso! ;)

 

Postar um comentário

<< Home