Patioba: O problema de Ela querer o lugar da chefe!

quinta-feira, julho 07, 2005

O problema de Ela querer o lugar da chefe!

Deixei uma reunião marcada, antes de ir de férias, com o expresso pedido para que todos os intervenientes reunissem informações técnicas para a elaboração de um folheto de divulgação sobre determinada problemática.

Sua Alteza Marquês de Pombal, de quem já falei aqui.... é uma das participantes na dita, para meu gáudio pessoal e das restantes pessoas!

No próprio do dia ninguém se lembrou da reunião. Quer dizer... ninguém, à excepção de sua alteza, que foi logo ter com a chefe a perguntar como era a reunião, que não tinha hora definida.... Claro que devia ter-me perguntado a mim, mas não quis dar-me essa importância toda.... bom, mas adiante, que agora a chefe já sabe o que está naquele cérebro em forma de ninho de víboras! e deu-lhe a resposta à altura. Até consigo imaginá-la a sair do gabinete: -Caim, caim, caim...

A minha surpresa foi , quando, na tentativa de remarcar a reunião, ela se virou para mim e disse:

- O que tenho para apresentar como proposta foi o outro folheto QUE EU FIZ!

Vamos agora fazer um back to the past.... para regressarmos ao ano de 2000....

O que é fazer um folheto?

Hipótese 1. É pagá-lo.
Hipótese 2. É reunir informação, compilá-la, adequar a linguagem ao público alvo e escolher o layout.

Ahhh, bem me parecia que era pagá-lo!

Recomendo a leitura de Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie. Não é por mais nada, é que disparar em todas as direcções é só um desperdício de munições.......

O que isto me diverte.....

7 Comments:

At 12:35 PM, Blogger Humor Negro said...

Importa saber também se o folheto é tríptico, díptico, com ou sem cortantes especiais, com ou sem cores directas (a quadricromia pode ficar mais em conta), se necessita de ilustrações, ou de banco de imagem. Por causa de descurarem pormenores destes é que os jesuítas foram postos a bordo de um barco e afundados ao largo do Tejo.

 
At 12:39 PM, Blogger Patioba said...

Esses pormenores cabem-me a mim, pois está claro! Por isso, nunca são descurados. Não estás a sugerir que me atire ao Tejo, ou estás?????? ;)

 
At 3:51 PM, Blogger B-Good said...

há q dizer q o dito folheto, qualidades à parte, tem 1 cão do Biafra com uma bala na barriga

 
At 3:53 PM, Blogger Patioba said...

E quem fez questãop ara escolher aquela imagem, quem foi????? Marquês de Pombal!!! Bingo

E quem andou a fazer "remendos", salvo seja, no raio do bicho que continua a não se parecer com nada,quem foi??????? Moi même, está bom de ver.... é que só tenho coisas que me ralem.... :D:D:D:D

 
At 4:25 PM, Blogger Humor Negro said...

Mas tu tb fazes pós-produção Patioba? Tu és uma preciosidade mulher!

 
At 4:27 PM, Blogger Patioba said...

Olha o ego lá nos píncaros! É isso mesmo! Flexibilidade e polivalência são os meus nomes do meio! ;)

 
At 5:16 PM, Blogger sofia. said...

Ele há cada uma...

 

Postar um comentário

<< Home