Patioba: Ele continua a inspirar-me!

segunda-feira, julho 11, 2005

Ele continua a inspirar-me!

- Não consigo ligar para 91’s...
- Pois, eles andam a mexer nos telefones. Para a TMN eu consigo. Ainda há pouco fiz uma chamada. Mas agora já temos linha directa. Já não é como antes, que tínhamos que aceder através daquele botão. Deixe-me ver se eu consigo. Sim, consigo, está a tocar. Marcou o zero?
- Poi..., sim, marquei.
- Então, diga-me o número que eu passo-lhe a chamada.
- É o 91 000 00 00.
- Tô /&$%/, tás bom? Tás-me a ouvir? Tô? Tô?
- Olha, caiu..., que estranho! (muito, de facto....)

Acabadinho de se sentar, depois de ter corrido todos os telefones do gabinete para ver se outro permitia a ligação para 91, em vão, claro, chega o chefe. Ainda mal o senhor tinha entrado no gabinete já o cromo voava em direcção a ele:

- /&$%&%$&/&% os telefones )&#””)(/&&”/(“ %&$$&%” /& %$#”( /&”, explicou ao chefe.
- Sim, eles andam a mexer nos telefones.
- &$%%” //&”$ ) (“&”/( /”%&” , retorquiu, embora aqui eu não tenha conseguido perceber rigorosamente nada!

Sentou-se e, aparentemente, sossegou.

Passados alguns instantes chega uma colega do apoio administrativo.

- Liga para a Informática para saber o que se passa com os telefones.
- Eles andam a mexer nas linhas ..... (e mais tudo o que todos nós já lhe tínhamos dito, claro!)
- Poi, mas pergunta lá quanto tempo é que demora.
- Para quê?
- Para saber se é mesmo isso ou é outra coisa....

E aqui eu passei-me e dei-lhe dois berros! Que sim, que andam a pôr escutas no telefone dele. Que sim, que ele nunca mais vai poder ligar para telemóveis e que sim, que me enerva, ao que ele responde, lacónico:
-Poi...

9 Comments:

At 3:08 PM, Blogger André Parente said...

É tao bom ter colegas assim. Distraem de caraças!

 
At 3:14 PM, Anonymous Anônimo said...

apoio técnico já a caminho...

 
At 3:21 PM, Blogger Toze said...

Pois...por isso é que eu não tenho ninguém com o 91 :))))))))))

Finurias

 
At 4:46 PM, Blogger B-Good said...

Melhor q tudo é assistir à própria da cena ao vivo! De ir às lágrimas...

 
At 5:27 PM, Blogger Patioba said...

Ozzy, NEM PENSES! Não consigo ouvir isto tudo outra vez! Por favor! Deixa estar assim que está muito bem. Eu prefiro fazer-lhe as chamadas! Ufa...

 
At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

vê lá... ainda vai para o teu telefone e deixa lá o cheiro a dentes por lavar...

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said...

"Poi" para ti tb! :p

 
At 9:29 AM, Blogger Patioba said...

Ozzy, eu só lhe passo as chamadas.... ele nem toca no meu telefone! de qualquer modo, há sempre toalhetes húmidos na minha gaveta.....

 
At 9:54 AM, Blogger Cristina said...

QUE NERVOS!
MAS AO MENOS AINDA DE INSPIRA... chiça!!!

 

Postar um comentário

<< Home