Patioba: O Senhor Tabu...

segunda-feira, maio 16, 2005

O Senhor Tabu...

... também engoliu uma cassete! - "Competitividade para as empresas", diz ele do alto do seu pedestal!

Não me lembro de, nos 10 anos que por lá andaste, teres feito alguma coisa nesse sentido... é que não me lembro mesmo!

E agora, novamente com um tabu pela frente, vens, com a democrática postura do "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" opinar e dar conselhos.....

Só espero que sonho do Manuel Triste, dos bonecos da Contra Informação, se concretize e sejas atropelado.....

Eu, por mim, vou continuando a mudar de canal de cada vez que apareces na minha frente! É que nem te posso ouvir.... e mais a mais sujas-me o ecrã todo, de tanto que AINDA te cospes!

Não há marketing que te salve!

5 Comments:

At 2:49 PM, Blogger Humor Negro said...

Independentemente da cor politica do homem (penso que estamos a falar de Cavaco), ele tem razão. As empresas portuguesas são uma vergonha de improdutividade.
Já agora: a altura de maior prosperidade empresarial deu-se no tempo dele. Não é que seja cavaquista, mas tal como o Mourinho, o tipo é arrogante mas eficaz.

 
At 2:55 PM, Blogger Patioba said...

Humor... mais uma vez ficava aqui uma tarde inteira... e talvez até mais.... a enaltecer todas as qualidades desta criatura! Não o farei... naturalmente!

De qualquer forma, a prosperidade que existiu naquela altura não foi mérito dele, foi uma conjuntra favorável, fruto dos investimentos da UE e, mesmo assim, conseguimos avançar muito pouco!

Aqui, tal como no outro caso... NÃO ME VAIS CONVENCER! Sou um bocadito teimosa...sim! ;)

 
At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Por favor, alguém ofereça um bolo-rei ao homem para ver se se cala!

 
At 4:29 PM, Blogger Patioba said...

:) :) :) :) :) :) :)

Bem vindo, Vizinho!

 
At 2:15 PM, Blogger Oumun said...

Entre ele e o Mourinho não sei não!
Agora o Mourinho faz os TPC's direitinhos e que é eficaz ninguem pode negar , pena é a arrogância.... Agora o outro......

 

Postar um comentário

<< Home