Patioba: Que dizer do IC 19?

segunda-feira, maio 16, 2005

Que dizer do IC 19?

Que é a melhor estrada do país!

A sério!

Até dá para ler, enquanto esperamos que o carro da frente se desloque 3 ou 4 milímetros.... queremos mais o quê?

Também dá para ouvir as conversas dos casais dos carros ao lado (eu não tenho culpa... vidros abertos e aos gritos... estavam mesmo a pedi-las!) - que tu és sempre a mesma coisa, dizia ela, a esta hora já devia estar em Lisboa e ainda estou aqui! Muito bom, para começar a semana!, acrescentou.

Mais à frente, fazendo companhia a outra viatura, uma música estridente..... subi o volume do meu rádio, que ia começar a crónica do Nuno Markl! Felizmente, hoje, não foi daquelas de rir à gargalhada, ou teria feito ali uma figurinha daquelas!

Depois, abri o meu livro e fui lendo! Sem stress, porque tinha mesmo que passar por ali para chegar aqui, por isso, o melhor era fazê-lo da forma mais light...

Eu vou, definitivamente, mudar-me para aquele lado!

Adorei a experiência!

10 Comments:

At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Pensar eu q estive por 1 triz para ir viver para aqueles lados qd m casei...gds casas, gds áreas, tão pouca qualidade de vida.
Ele ainda há quem nos critique por mudarmos para o campo e prescindirmos das áreas para dar lugar ao lazer..."já t mudaste???", marquês d pombal (private joke), leão, tudo isto para dizer VIVA O BENFICA!!!!
Ó pá, eu tinha q berrar isto hoje...sorry

 
At 10:36 AM, Blogger Patioba said...

B-Good... aquele condomínio fechado tem qualidade de vida.... até tem um Borbinha e tudo... que hoje se lembrou de dormir no tapete ao lado da minha cama.... pelo menos não ladrou....!

E muita calma.... ainda não há vitórias.....

Dreaming... não quero muito mais... pelo menos eu tive a sorte de não ter ninguém aos gritos comigo... só isso já compensa tudo o resto!

Amanhã acho que vou levar um letreiro no carro a dizer "Está atrasado... leia um livro E RELAXE!".... ;)

 
At 10:36 AM, Blogger Rubim said...

ha que alegria, não percorrer essa maldita via em horas de ponta há anos !
é bom estar a 5 mim do trabalho ...

:o)

bjs

 
At 10:39 AM, Blogger Patioba said...

Papa-figos... isto é temporário... custumava estar a 30 km do trabalho... que são feitos em 15/20 minutos, no máximo.... mas é bom ter estas novas experiências.... até porque tenho alguns livros que ainda não tive tempo para ler.... acho que vou prolongar a estadia.... ;)

 
At 10:39 AM, Blogger sofia. said...

Isso é optimismo!
Uma boa semana e uma beijoca de bom dia

 
At 10:47 AM, Blogger Patioba said...

Sofia... eu sou uma optimista... às vezes distraio-me... mas o optimismo é uma das minhas características, sim, é verdade! ;)

 
At 11:48 AM, Blogger Humor Negro said...

Não falando nos dias em que os viadutos esborracham uns mamíferos na estrada, contribuíndo para reduzir o excesso de população na zona da Grande Lisboa.

 
At 12:13 PM, Blogger Patioba said...

Causas naturais, meu caro Humor.., causas naturais! ;)

 
At 9:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que n sou daí...
Aqui respira-se calma.
E faço 50 km em 40 min., no máx 1 hora.
Mudem-se pra'qui!!!

 
At 5:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Faço agora os mesmos km e mais alguns... por mais uns minutos.
Não custa... até ver.

Deixa lá o IC19. Para ver se te encontro pelo caminho.

 

Postar um comentário

<< Home