Patioba: O pequeno almoço de hoje!

sexta-feira, maio 20, 2005

O pequeno almoço de hoje!

Ela estava a despejar o açucar na meia de leite.... de reprente, a chávena ganhou vida....desviou-se e o açucar ficou espalhado pela mesa e... pasmem.... pela cadeira onde ela estava sentada!

Ela levantou-se para avaliar a situação!

Eu inclino-me para ver o estado da cadeira e continuar a rir à gargalhada!

De repente...... o salto da bota ganhou vida própria..... desviou-se e eu quase me estatelei ao comprido no chão do café! Quem se estatelou, de facto, foi a minha carteira.... cheia de lixo, como qualquer carteira de "gaija" que se preze! E perguntam vocês..... o que aconteceu ao lixo que estava na carteira??????? BINGO!..... ficou espalhado no chão! Não, ainda não deitei nada fora! Tenho muito trabalho...

Sim, eu também tinha pedido uma simples meia de leite! É o meu sacrifício matinal!

Que bom é, começar uma manhã assim.... a rir à gargalhada e quase a rebolar, literalmente, no chão!

4 Comments:

At 12:04 PM, Blogger sofia. said...

Eu também a rir...
Beijinho

 
At 12:31 PM, Blogger Patioba said...

Realmente fazem falta aqui os bonequinhos do messenger..... há alguém que saiba como é que isso se põe????? se é que dá, claro....!

 
At 2:55 PM, Blogger Anna^ said...

ahahahahahahahahahaha
que boa maneira de começar a preparar o fds!

bjokas ":o)

 
At 7:33 PM, Anonymous Anônimo said...

emmso que n comente muito, gosto de passar por aqui!
Fico mais bem disposta...
qnt ao smiles, acho que é do servidor, o meu é automático.

;)

:)

 

Postar um comentário

<< Home